• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Convite - Seminário "O Uso de Biocombustíveis no Transporte Público de Belo Horizonte

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
A gelera mineira e também de outras partes do Brasil que atuam na área ambiental, recebi este email com este interessante convite
:D

Prezados (as) Senhores (as),

A Prefeitura de Belo Horizonte, através da Secretaria de Meio Ambiente, em conjunto com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte - BHTRANS, a Associação das Indústrias Sucroenergéticas de Minas Gerais - SIAMIG, o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Belo Horizonte - SETRABH e a Petrobrás, e contando com o apoio institucional do Ministério de Minas e Energia, tem o prazer de convidá-los para o seminário "O Uso de Biocombustíveis no Transporte Público de Belo Horizonte" que terá o objetivo de discutir a política de utilização de etanol e biodiesel no transporte urbano.

O seminário será realizado nos dias 08 e 09 de fevereiro, no Espaço Municipal Juscelino Kubitschek da Prefeitura de Belo Horizonte, à Avenida Afonso Pena, 1212 - Térreo - Centro de Belo Horizonte.
Solicitamos a gentileza de divulgar o evento cuja inscrição online está disponível pelo site do seminário www.biobusbh.com.br

Atenciosamente,

Nivio Tadeu Lasmar Pereira
Secretário Municipal de Meio Ambiente
Prefeitura de Belo Horizonte

Receba as programações das atividades de Educação Ambiental do CEEA-PBH http://groups.google.com.br/group/ceeapbh
Consulte a programação mensal de atividades de Educação Ambiental do CEEA-PBH www.pbh.gov.br/meioambiente
Facilitador da Rede Mineira de Educação Ambiental http://br.groups.yahoo.com/group/rmea/
--
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo