1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Convite oficial do estudo n'O Condado/Projeto Livro Vermelho

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Claurelin- a Dourada, 16 Set 2004.

1. Segue abaixo o Convite oficial do Estudo das Obras de Tolkien que será realizado na lista de discussão O Condado. As regras e explicações detalhadas sobre o estudo também podem ser encontradas na seção de "arquivos" da página inicial do grupo no Yahoo, cujo link aparece abaixo.

"O grupo de discussão O Condado convida todos os interessados nas obras de J.R.R.Tolkien para participar do Projeto Livro Vermelho.
    Trata-se de um estudo detalhado, capítulo a capítulo, do livro O Senhor dos Anéis, semelhante a um curso on-line interativo.
    A cada semana (ou de acordo com o ritmo mais adequado) serão postados o resumo de um capítulo e alguns temas interessantes para estudo, quando cada interessado poderá participar com apresentação de dúvidas, acrescentar novas informações pertinentes e debater o tópico em destaque.
    Temos certeza de que esse Projeto poderá nos ajudar a entender melhor a obra mais famosa de Tolkien e permitirá que os leitores aprendam e observem muitos pontos que costumam passar despercebidos.
    Os estudos serão realizados nO Condado, mas esse é um projeto que pode interessar a muitos outros fãs de Tolkien. Assim, estamos estendendo o convite aos associados de todas as comunidades tolkiendili do Brasil que desejem participar desse estudo junto conosco.

Data de início dos estudos: 22 de setembro de 2004

Local: Lista O Condado -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Maiores informações:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Responsável pelo Projeto: Marcello "Mormegil" Santos -

Para se cadastrar na lista O Condado e participar dos estudos, basta acessar o endereço
    .

Outros esclarecimentos:
    "

2. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Poxa, eu vou ouvir falar muito bem d'O Condado
    Agora q eu li a entrevista com o Mormegil fiquei convencido de como é bom lah.
    Já estou me inscrendo. :D
    Vou fazer de tudo pra ñ ser um novato chato. :wink:

Compartilhar