• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conviction (2010)

imported_Shiryu

Yippie-ki-yay...
Conviction (2010)

attachment.php


Elenco:
Hilary Swank ... Betty Anne Waters
Sam Rockwell ... Kenny Waters
Minnie Driver ... Abra Rice
Melissa Leo ... Nancy Taylor

Sinopse: Baseada na história real de Betty Anne Waters, uma mulher que não completou o ensino médio, mas ao ver seu irmão preso, acusado injustamente por assassinato, ela resolve estudar direito para tirá-lo da cadeia. Ela terá que equilibrar tudo isto com sua vida de mãe solteira e sua profissão.

Sinceramente, achei muito ruim o filme, esperava muito mais. O sotaque da Hillary Swank é muito estranho, e já fiquei meio assim. E o pior é que no decorrer do filme, ao invés de simpatizar com a protagonista, eu gostaria que alguém matasse a lazarenta (o mesmo ocorre com o personagem do Rockwell, mas em menor escala). Por último, achei que o diretor queria que o filme fosse uma OMFG, que pagassem pau, mas ele não é um irmão Coen ou Aronofsky, e ficou meio forçado.

Além disso, o jeito que abordaram o DNA como forma de absolver o cara é tosca, os caras acham que o espectador é retardado e nunca ouviu falar disso. Além disso, wtf a a personagem da Juliette Lewis, uma mulher bem jacuzona que fala que não vai assinar porque cometerá perjúrio, citando até que não tinha sido prescrito o crime. Como que a mulher saberia disso?

Outra coisa, no filme a mulher praticamente desistiu dos filhos (e da vida) para tentar libertar o irmão, sei lá, achei muito irreal isso.



Curiosidade da vida real:
depois de ficar preso por 18 anos, 6 meses após ser libertado, Kenneth Waters foi se alugar a pegar um atalho para chegar a um restaurante, voou 5 metros de altura de cabeça e morreu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo