1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Convertendo um vídeo AVI para uma fita VHS

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Knolex, 18 Abr 2003.

1. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Em primeiro lugar, quero me desculpar pela título do tópico, totalmente "novato"(do jeito que eu odeio :mrgreen: ) e por não te rlido(e sinceramente, nem me preocupei em ler) as regras do sub-forum... é que to precisando com máxima urgência dessa ajuda...

é o seguinte.. tô com um trabalho de faculdade pra fazer, e farei ele em Flash, mas depois quero passar a animação pruma fita de vídeo... como faço?

Qual tipo de cabo, adaptador, sei-la-o-que preciso? É fácil de achar isso? Qual é a média de preço?

Enfim.. preciso saber, 0o quanto antes, como fazer pra poder passar essa animação pra fita de video..

agradeço desde já...

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Perae...vc quer gravar ele em fira VHS ou CD mesmo? Se for em CD não precisa de adaptador nenhum oras, só o CDR-W e tem que ajustar no Flash para transfomar num formato de vídeo com avertura automática e etc..

Caso seja em VHS, vc vai precisar de uma placa de vídeo própria pra isso ou que tenha TV-In

3. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Fale com o Gabil, ele trabalha com isso.

Ele me disse algo sobre um kit de 50 mil dólares... :roll:

4. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

se sua placa de vídeo tiver saída pra tv, vcd pode ligar direto no vídeo, daí é só colocar a animação pra rodar e mandar o vídeo gravar. como é em flash, fica fácil fazer um full-screen para não aparecer o windows na animação

5. Knolex

como vou saber se minha placa de vídeo tem essa saída? onde ficaria essa saída?

6. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Olha atras dela! :roll:

Ve se tem uma saida escrito TV-OUT. :wink:

7. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

qualquer coisa diferente da saída pro monitor é uma saída pra tv (a não ser que sua placa tb capture).

8. Silenzio

Silenzio Visitante

Opa, eu disse TV-IN, é TV-Out,hehe

Knolex, vc sabe o nome da sua placa?
    As placas que tem essas saída são meio específicas...Se vc optou por uma plca comum na compra, possimente ela não tem essa saída.

9. Kaji

Kaji Usuário

-Vc poderia procurar alguém que tenha uma placa de vídeo com tv-out, geralmente eh um plugzinho redondo(parece com o plug ps2 do teclado, só q maior), o cabo que liga-se nesse plug chama-se s-video(custa mais de 30 reais). Mas nesse caso seria difícil também achar um vhs que tenha uma entrada s-video. Se ninguém tiver uma placa assim seria o caso de usar um adaptador da saída analógica de vídeo do computador pra o sinal de tv, os mais baratos devem custar uns 130 R$.

-Outra opção, que é a que eu usaria aqui em casa, era converter o flash em um vídeo(não sei como se faz isso) e depois gravaria num cd no formato VCD pra passar num leitor de DVD e gravar ao mesmo tempo num vídeo ligado a ele. Essa opção seria mais interessante pq vc tb não teria muito trabalho passando o som.

Acho que essas são basicamente as opções que tem um usuário comum hj em dia.

Boa sorte

10. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

existe tb (até mais comum) saída com conexão para cabos rca. ele parece com cabo de vídeo componente (que são três cabos), mas o rca é só um. ele tem um pino central com uma blindagem, tipo coaxial (não é coaxial). os melhores rcs são os folheados a ouro

11. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Creio que o propio Macromedia Flash converta para .avi.

12. Omykron

Omykron far above

nem todos DVDPlayers leem VCD

13. The Balrog

The Balrog Usuário

Existe um adaptador que conecta o pc com a televisão ... nem custa muito caro e tbm não exige placa de video boa !!!
    :wink:

14. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Sim, converte. Creio que em "Exportar" -> "Filme"

15. Knolex

MAs nesse caso tá tranquilo pq o meu lê...

arrumei um desses cabos e quinta-feira vou poder testar.. qualquer dúvida eu volto aqui..

valeu a todos!

16. Gildor

Gildor Usuário

Mas que coisa feia... malha tanto os novatos pra depois abrir um tópico exatamente assim. :aham:

17. Knolex

Às vezes a necessidade e a urgência falam mais alto od que a honra e a dignidade. :mrgreen:

18. Omykron

Omykron far above

depende. se vc ta precisando de 100.000 reais para pagar um mafioso que vc ta devendo, se naum ele te mata. acaba o prazo e ele te da 2 opções
    1ª- vc paga, se não morre
    2ª tu entra numa sauna gay, pelado, pedindo para *vc sabe o q* com seu fifiofó, e sendo divulgado na net, dps ele perdoa a divida.

qual q vc pega?

19. Knolex

New problem, guys...

É o seguinte.. a animação em si que eu precisava fazer já tá pronta.. mas só hoje decidi o fundo musical...

Como faço pra colocar, nesse filme já pronto, a música?

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Essa animação não seria, por acaso, "aquela"?

Compartilhar