• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conversê

Coiote

Fallin´
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Varatar disse:
Aprender instrumentos é a coisa mais proveitosa, útil e gratificante do universo!!


Concordo absolutamente.É por isso q não ter a chance de aprender qualquer instrumento é uma das mais frustrantes :disgusti:
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Coiote disse:
Concordo absolutamente.É por isso q não ter a chance de aprender qualquer instrumento é uma das mais frustrantes :disgusti:
Compra um violão furreco desses de 100 conto e treina sozinho!:dente:

Eu fiz assim... :roll:
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Isso eu já fiz :mrgreen:
Eu quis dizer aprender direito.Aonde eu moro não tem bons professores e eu até consigo aprender sozinho ,mas eu preciso de um "guia" pra me dar confiança e certeza no q eu to fazendo....
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Pacht disse:
Isso não se aplica sempre.

Tem horas que você cansa. Percebe que passou 2 horas trabalhando 20 compassos e não conseguiu nada.

Mas aí é que está a essência da coisa! São desafios que vc enfrenta com seus próprios movimentos!!!

Eu estudo violino há 3 anos, e te digo que ainda hoje não sei tocar como eu gostaría, mas é tão bom quando passo uma tarde inteira estudando um trecho e no final, consegue sair alguma coisa mais ou menos interessante...

Não fale do lado negativo da coisa porque eu tenho certeza que vc se sente muito bem quando toca seu violoncelo para dezenas de pessoas, que nem sabem pra onde vão todas aquelas notas, mas sentem algo surpreendente ao ouvir vc tocar coisas que elas não costumam ouvir e sabem que não é fácil de se tocar como uma boladona da vida... viaaaaaaaaagggeeeeeemmm!!!...

Acho que todos os músicistas são loucos..não só os violoncelistas! :rofl:
Oops...eu falei musicistas...nada de funkeiros vici? :lol:
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Coiote disse:
Isso eu já fiz :mrgreen:
Eu quis dizer aprender direito.Aonde eu moro não tem bons professores e eu até consigo aprender sozinho ,mas eu preciso de um "guia" pra me dar confiança e certeza no q eu to fazendo....
Você por acaso está insinuando que eu não sei tocar "direito"? :eh:
Bem, eu aprendi "na raça", só com uma revistinha e tal... pode não ser muito mais consigo fazer um som bem legal... :g: (pelo menos é o que eu acho... :eek: )

Coragem rapaz!!! :cerva:

Miss Rasta disse:
Acho que todos os músicistas são loucos..não só os violoncelistas! :rofl:
Concordo plenamente!!! :cerva:
:obiggraz:
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Alucard disse:
Você por acaso está insinuando que eu não sei tocar "direito"? :eh:
Bem, eu aprendi "na raça", só com uma revistinha e tal... pode não ser muito mais consigo fazer um som bem legal... :g: (pelo menos é o que eu acho... :eek: )

Coragem rapaz!!! :cerva:

Concordo plenamente!!! :cerva:
:obiggraz:

Vc toca o quê? Violão?
Vamos montar uma orquestra Valinoreana!!! :joy: :cerva:
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Coiote disse:
Isso eu já fiz :mrgreen:
Eu quis dizer aprender direito.Aonde eu moro não tem bons professores e eu até consigo aprender sozinho ,mas eu preciso de um "guia" pra me dar confiança e certeza no q eu to fazendo....

Onde vc mora???
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Miss Rasta disse:
Vc toca o quê? Violão?
Vamos montar uma orquestra Valinoreana!!! :joy: :cerva:
Se você quiser levar a idéia a frente e se comprometer em organizar, eu participo com muito prazer... :g:
Assim como uma outra galera... Tem o Lonely Bard, que toca flauta etc :blabla:
Temos muitos músicos aqui na Valinor... :cerva:

Só que eu organizar não rola... no que diz respeito a organizar coisas musicais eu não tenho muita sorte... :tsc:

(ou moral... :roll: )
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Alucard disse:
Se você quiser levar a idéia a frente e se comprometer em organizar, eu participo com muito prazer... :g:
Assim como uma outra galera... Tem o Lonely Bard, que toca flauta etc :blabla:
Temos muitos músicos aqui na Valinor... :cerva:

Só que eu organizar não rola... no que diz respeito a organizar coisas musicais eu não tenho muita sorte... :tsc:

(ou moral... :roll: )

É uma idéia interessante! ...mas acho que eu moro longe de vcs... :ahn?:
O que vc mais gosta de tocar? Curte mais heavy metal?
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Miss Rasta disse:
É uma idéia interessante! ...mas acho que eu moro longe de vcs... :ahn?:
O que vc mais gosta de tocar? Curte mais heavy metal?
":joy: Ye ye yeeeeeaaahhh!!! :joy:" (sua assinatura :dente: )

Embora eu não seja foda o bastante para tocar tudo o que eu gosto... :roll:
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Ah... mas um dia chegaremos lá! com certeza!!! :cerva:
Qual a última música que vc aprendeu a tocar?
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Ultimamente o vestibular e o trabalho tem me ocupado tempo para estudar música... :roll:

Mais eu estava ensaiando Temples of Gold, do Kamelot, na última vez que peguei meu violão... :think:
Acho... :g:
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Alucard disse:
Você por acaso está insinuando que eu não sei tocar "direito"? :eh:
Bem, eu aprendi "na raça", só com uma revistinha e tal... pode não ser muito mais consigo fazer um som bem legal... :g: (pelo menos é o que eu acho... :eek: )

Coragem rapaz!!! :cerva:

De modo algum eu tava insinuando q vc não toca direito_O q eu quis dizer é q eu não consigo aprender direito,se não for com um bom professor.Mas vcs me inspiraram :joy: Vou comprar novas mi´s e uma nova ré ( :mrgreen: ) e vou voltar a ensinar a mim mesmo :cerva:

Embora eu não seja foda o bastante para tocar tudo o que eu gosto.

Esse é um problema pra mim tbm...ainda bem q eu ainda ouço coisas mais simples q metal moderno . Dá pra arriscar um Led ,ou um Pearl Jam...agora tenta tocar Evergrey :lol:

Onde vc mora???

Noroeste de SP,cidade de 9.000 habitantes :disgusti:
 
Última edição:
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Coiote disse:
De modo algum eu tava insinuando q vc não toca direito_O q eu quis dizer é q eu não consigo aprender direito,se não for com um bom professor.Mas vc me inspirou :joy: Vou comprar novas mi´s e uma nova ré ( :mrgreen: ) e vou voltar a ensinar a mim mesmo :cerva:
Aew!!!! :joy:
É isso aí!!! :clap:
Coiote disse:
Esse é um problema pra mim tbm...ainda bem q eu ainda ouço coisas mais simples q metal moderno . Dá pra arriscar um Led ,ou um Pearl Jam...agora tenta tocar Evergrey :lol:
Coloca aí também Gamma Ray, Edguy, Blind Guardian, Angra... :blabla: :xmas:
Se a gente ficar imaginando que não consegue tocar umas músicas desses caras, aí lasca tudo de vez... :lol: Não há boa vontate que supere... tem que começar com coisa mais fácil... :mrgreen:
Tipow Extreme, Kansas, Scorpions, Eagles, Legião Urbana( :blah: ), etc etc...
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Alucard disse:
Aew!!!! :joy:
É isso aí!!! :clap:
Coloca aí também Gamma Ray, Edguy, Blind Guardian, Angra... :blabla: :xmas:
Se a gente ficar imaginando que não consegue tocar umas músicas desses caras, aí lasca tudo de vez... :lol: Não há boa vontate que supere... tem que começar com coisa mais fácil... :mrgreen:
Tipow Extreme, Kansas, Scorpions, Eagles, Legião Urbana( :blah: ), etc etc...

Ei! Eu sei tocar algumas do Angra!!! :joy: E ao contrário do que se pensa, não é tão difícil quanto parece! :cerva:
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Ei, porque vocês não continuam o conversê no msn? :dente:
 
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Miss Rasta disse:
Ei! Eu sei tocar algumas do Angra!!! :joy: E ao contrário do que se pensa, não é tão difícil quanto parece! :cerva:
Você sabe tocar no violino o solo de Nova Era? :dente:


Edit:
Joy disse:
Ei, porque vocês não continuam o conversê no msn? :dente:
Realmente... estamos fugindo demais do assunto so tópico... :dente:

Nada de floods né "tia" Joy?!!! :mrgreen:
 
Última edição:
Re: Socorro , naum tem nada pra fazer nas ferias , me da uma ideia ai!!!

Miss Rasta disse:
Ei! Eu sei tocar algumas do Angra!!! :joy: E ao contrário do que se pensa, não é tão difícil quanto parece! :cerva:
Alguns riffs, como o de Metal Icarus são literalmente impossíveis .... :(

Ana disse:
Ei, porque vocês não continuam o conversê no msn?
Um tópico mais apropriado no Música ou Clube dos Bardos seria mais apropriado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo