1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Conversão de Vídeos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Eö Calmcacil, 29 Dez 2005.

1. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Alguém conhece algum programa bom e grátis que faça, inclusive para DivX, XviD, etc?

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

3. Eö Calmcacil

4. Fëanor

Hum, é verdade. Não tinha atentado para esse detalhe. Achei que fosse shareware do tipo que expirasse em X dias mas fizesse o serviço completo.

Enfim, se procurar por aí talvez ache um shareware desse tipo. Ou se quiser, conheço outro que converte 60% :lol:

5. DW

DW Usuário

Você quer passar o que pra xvid/divx?
    O
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é muito bom.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se o GK não fizer o que vc quer, tenta o Virtual Dub, que vem junto com ele.

Eu acho também que vc deveria fazem em Xvid em vez de fazer em Divx. Eu acho que Xvid fica melhor e é mais rápido. É o que eu acho. Você ve aí qual fica melhor.

Aqui vai um guia, no caso de vc não saber o que fazer.

Última edição: 30 Dez 2005
  6. Eö Calmcacil

Eu quero converter um arquivo MPEG em um AVI comprimido.

7. DW

DW Usuário

Usa o Virtual Dub. Ele vem com o Gordian, mas vc pode baixa-lo separadamente.

8. Eö Calmcacil

Ok, acabei de converter o vídeo. Transformei um AVI de 68,9 Mb em um AVI de 27,2 Mb com o XviD. Obrigado!!

9. Fëanor

Agora sou eu que preciso de uma ajuda: alguém sabe como converter um arquivo OGM em avi ou mpeg?

10. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

11. Fëanor

Passei um bom tempo vasculhando no google, e descobri que é preciso usar o Virtualdub + alguns plugins, e alterando umas opções dele.

De qualquer forma, obrigado! :wink:

Compartilhar