• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conversa em Quenya

Mithquendu

Usuário
Fiz esse tópico para aprimorar meu quenya, eu sei pouco...
mas quem sabe pode ir me ensinando algo que eu erro e algumas outras coisas. bem, vamos lá...

Elen síla lumenn' omentielvo.

Man símen quétë quenya?
 
gente, por favor!
se o tópico é de Quenya que tal postarmos só sobre Quenya??
não interessa se vcs sabem outra língua!

Mae Govannen Mithquendu!
 
Eu sei quenya! Quer ver?

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

Uma estrela brilha na hora de noss encontro! :beer:
 
gostaria de saber como vcs aprenderam quenya.. acho doido de mais, mas tenho mo preguiça de aprender.. como vcs aprenderam¿ to afim de pegar firme agora...
 
SolidSnake disse:
gostaria de saber como vcs aprenderam quenya.. acho doido de mais, mas tenho mo preguiça de aprender.. como vcs aprenderam¿ to afim de pegar firme agora...

Eu também queria aprender Quenya! Aqui mesmo nesse site tem esse curso e na revista Universo Fantástico de Tolkien tem uma seção sobre Quenya, onde eu já vi várias frases básicas e interessantes. Só não comecei a aprender ainda pq não tenho WinZip :oops: ...
 
Erling, a Pengolodh é o site do tradutor, o Tilion. A Valinor está com os cursos desatualizados, enquanto a Pengolodh tem tudo de novo traduzido lá e está sempre sendo atualizado. Logo, é melhor vc entrar na Pengolodh mesmo, já que é lá que estão aparecendo as atualizações do Curso etc.
Como o Tilion falou, na Valinor eles não tão postando os Cursos mais novos, por alguma razão que eu desconheço. :wink:
 
Defender

nér = homen

Eu botei para defender a suja honra dos homens. "Seus corações sõ facilmente coruptiveis" Lembra ??
 
Ingólemo

Ingólemo ou saila = sabio
Sairon = Mago

E eu ainda estou estudando, não me acho melhor dq ninguém. :tsc:

Mér é a raça, e nér é de sexo ??? Tire-me essa duvida
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo