• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contrução de Minas Tirith e Minas Ithil

Etyel disse:
A Minas Tirith antiga não ficava em Numenor, não. Ficava em um lugar na Terra-média e foi construida por elfos se eu não me engano. Vou dar uma olhadinha no Silma, se eu achar eu posto...

Eu acho que está no Silma...no capitulo "Da Queda de Númenor"....quase certeza que eu vi lá...mas não estou com o silma aqui agora para confirmar!! :roll:


ate mais...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Minas Tirith da Primeira Era ficava no norte de Beleriand, no Vale do Sirion entre as Ered Wethrin de Hithlum e as Montanhas Circundantes de Gondolin.

A propósito, quem governou o Reino de Gondor depois da Última Aliança foi Meneldil, filho de Anárion; Isildur ia governar Arnor, o Reino de Elendil, mas caiu no desastre dos Campos de Lís.

Não houve Minas Tirith nenhuma em Numenor?! 8O

se não tinha, me confundi todo...

Anor ficava ao Note correto...tinhamos Anor, Minas Anor e Minas Ithil...correto?!

ate mais...
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Não, não houve Minas Tirith em Númenor. :wink:

E não é Anor, é ARnor; é o Reino do Norte; o Reino do Sul era Gondor, o do Norte era Arnor.

Falha minha!!! :oops:

Então vejamos...tinhamos Gondor, ao Sul, com Minas Tirith r Minas Ithil...e ao Norte Arnor....que era formado pelo que?? 8O

ate mais...
 
Annúminas era a capital de Arnor. Após a morte do Rei Eärendur em III 861, seus filhos dividiram Arnor em três reinos, Rudhaur, Atherdain e Cardolan. Annúminas ficava em Atherdain, mas se tornou deserta, e a capital passou a ser Fornost.
Vale lembrar que anos depois, Arnor deixou de existir, e seu povo se tornou os Dúnedain do Norte.
 
Pandatur Parmandil disse:
Annúminas era a capital de Arnor. Após a morte do Rei Eärendur em III 861, seus filhos dividiram Arnor em três reinos, Rudhaur, Atherdain e Cardolan. Annúminas ficava em Atherdain, mas se tornou deserta, e a capital passou a ser Fornost.
Vale lembrar que anos depois, Arnor deixou de existir, e seu povo se tornou os Dúnedain do Norte.

Então...onde está escrito isso?!

Lembro dos Dúnedain do Norte....mas não lembro dessa divisão não!

ate mais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo