• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Controlador de Sonhos

Dwain

Banned
Acho que ontem ou ante ontem, vi na televisão anunciarem que os japoneses estariam começando a trabalhar em sua nova engenhoca, o controlador de sonhos, uma maquina cujo objetivo é permitir que a pessoa escolha o sonho que quer ter.....fico pensando desde a possibilidade desse evento até as consequências dele. :ahn?: :ahn?:
 
Sem dúvida isso marca uma série de coisas na psicologia e na própria história do homem. Sim; pois agora poderemos de algum modo aproveitar o tempo que estamos dormindo "fazendo" alguma coisa útil (nao ao pé da letra, claro), pensando alguma coisa útil, idealizando alguma coisa útil, ou interagindo com alguma forma de "lazer" ...
 
Bem, eu não sei como é possível controlar os sonhos! :ahn?: Mas de certeza que seria muito bom para quem tem pesadelo.

Segundo Freud é nos sonhos que revivemos as nossas experiências recalcadas que emergem ao consciente de forma disfarçada. Será que estmao perto de descobrir o que se passa no nosso inconsciente? :eh:
 
Na verdade quando eu tenho sonhos lúcidos, que não é tão raro, eu sempre consigo controlar o que quiser - voar, etc. E é ótimo.
 
str1ker disse:
Na verdade quando eu tenho sonhos lúcidos, que não é tão raro, eu sempre consigo controlar o que quiser - voar, etc. E é ótimo.
Eu tmb consigo controlar ... mas o controlador de sonhos possivelmente nos dará a possibilidade de escolher o "tema" do sonho, o cenário e os personagens, e não só ter o controle sobre nossas atitudes ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo