• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contribua com a Seção RPG da Valinor (e Ganhe uns Pontinhos!)

Deriel

Administrador
Saudações a todos,

A Valinor lançou seu novo programa de de incentivo à Colaboração. Agora toda Colaboração aprovada e publicada na Valinor dá o direito a pontos e estes pontos podem ser trocados por Livros, Prêmios e outros Benefícios. Para maiores detalhes sobre o programa de incentivo por favor clique no endereço abaixo:

Quem disse que Ajudar não vale a pena?
http://www.valinor.com.br/content/view/7388/1/

Na seção de RPG estamos precisando e aceitando contribuições de:
  • Notícias sobre RPG Tolkieniano, seja Card game, de mesa, on-line, eletrônicos, jogos de tabuleiros e afins. Qualquer sistema. Notícias próprias ganham 30 pontos e notícias traduzidas ganham 20 pontos
  • Artigos sobre RPG Tolkieniano, seja Card game, de mesa, on-line, eletrônicos, jogos de tabuleiros e afins. Qualquer sistema. Artigos próprios ganham 100 pontos e Artigos traduzidos ganham 50 pontos.
  • Fichas de Personagem de personagens da Obra de Tolkien. Fichas próprias ganham 50 pontos e fichas traduzidas ganham 25 pontos.
  • Aventuras Prontas de qualquer sistema, com temática Tolkieniana. Aventuras próprias ganham 100 pontos, Aventuras traduzidas ganham 50 pontos.
Você pode ganhar mais pontos, dependendo do tamanho e qualidade da sua contribuição. Para contribuir basta abrir um tópico no Fale Conosco ou mandar um e-mail para valinor@valinor.com.br e para trocar seus pontos utilize os mesmos meios. Em caso de dúvidas coloque uma mensagem aqui, no Fale Conosco ou por e-mail (e não deixe de ler Quem disse que Ajudar não vale a pena?)
 
Deriel, a Valinor não tem um site de RPG chamado Bartuluk, ou algo do tipo? Uma vez, fuçando no fórum, eu acabei me deparando com este site, mas agora não consigo achá-lo de novo. Ele ainda existe?

Quando o vi achei ele muito vazio e quase sem conteúdo algum. Como estou escrevendo um artigo sobre RPG, pemsei em postá-lo lá para dar algum movimento. Isso ainda é possível ou eu tenho que postar no "Fale Conosco"?
 
Ah, não é à toa que eu não conseguia achá-lo.

O artigo que estou escrevendo eu acho que vai demorar um tempo para ficar pronto. Apesar de eu já estar quase terminando, ainda terei que revê-lo e fazer uns retoques e revisões.

Só uma pergunta, se eu postar este material ele vai para o Durbatulûk ou para a seção de RPG do fórum Valinor?

EDIT: só mais uma pergunta: quando eu clico em alguns dos links do Durbatulûk aparece uma mensagem dizendo que eu preciso logar para ter acesso àquele conteúdo, mas eu não consigo achar um campo para digitar login e senha. Você sabe o que isso significa, Fëanor?

EDIT 2: é impressão minha ou o Durbatulûk é pouquíssimo divulgado? Na Valinor não há sequer um link para ele naquelas abas superiores...
 
Última edição:
Só uma pergunta, se eu postar este material ele vai para o Durbatulûk ou para a seção de RPG do fórum Valinor?

Ambos. =]

EDIT: só mais uma pergunta: quando eu clico em alguns dos links do Durbatulûk aparece uma mensagem dizendo que eu preciso logar para ter acesso àquele conteúdo, mas eu não consigo achar um campo para digitar login e senha. Você sabe o que isso significa, Fëanor?
É por que essas seções estão sem conteúdo mesmo. =/


EDIT 2: é impressão minha ou o Durbatulûk é pouquíssimo divulgado? Na Valinor não há sequer um link para ele naquelas abas superiores...
A Durbatulûk está às traças mesmo, mas temos a intenção de, em breve, renovar a coisa. E para que isso ocorra a colaboração dos usuários, fornecendo material, é muito importante. :yep:
 
A Durbatulûk está às traças mesmo, mas temos a intenção de, em breve, renovar a coisa. E para que isso ocorra a colaboração dos usuários, fornecendo material, é muito importante. :yep:

Se este é o caso, tentarei terminar o mais rápido possível o artigo que estou escrevendo. Eu e um colega meu também estamos criando um sistema próprio, mas quanto a isso, não posso definir uma data (ainda vai demorar muito para ficar pronto), e nem como vamos divulgá-lo.
 
Fichas de Personagem: fichas próprias ganham 50 pontos.
Estou elaborando uma ficha, de uma elfa com sangue mestiço. Será que rola?
Na verdade, estou jogando com ela.. Mas ainda estou construindo a ficha.

Esa ficha seria resumidamente: História do personagem+atributos...? sem equips.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo