• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contribua com a Seção de Fanfics e Humor da Valinor (e Ganhe uns Pontinhos!)

Deriel

Administrador
Saudações a todos,

A Valinor lançou seu novo programa de de incentivo à Colaboração. Agora toda Colaboração aprovada e publicada na Valinor dá o direito a pontos e estes pontos podem ser trocados por Livros, Prêmios e outros Benefícios. Para maiores detalhes sobre o programa de incentivo por favor clique no endereço abaixo:

Quem disse que Ajudar não vale a pena?
http://www.valinor.com.br/content/view/7388/1/

Na Lothlórien estamos precisando e aceitando contribuições de:
  • Fanfics Tolkienianos de qualquer temática. Fanfics próprias ganham 80 pontos e fanfics traduzidos ganham 40 pontos
  • Artigos Humorísticos sobre o mundo tolkieniano. Artigos próprios ganham 100 pontos e Artigos traduzidos ganham 50 pontos.
  • Imagens de Humor /Tirinhas/Fotonovelas de temática tolkieniana. Imagens próprias ganham 30 pontos, traduzidas 10 pontos e imagens de terceiros mas não presentes na Valinor recebem 2 pontos.
Você pode ganhar mais pontos, dependendo do tamanho e qualidade da sua contribuição. Para contribuir basta abrir um tópico no Fale Conosco ou mandar um e-mail para valinor@valinor.com.br e para trocar seus pontos utilize os mesmos meios. Em caso de dúvidas coloque uma mensagem aqui, no Fale Conosco ou por e-mail (e não deixe de ler Quem disse que Ajudar não vale a pena?)
 
nossa...
não sabia disso... rsrsrsrs
eu já enviei um artigo, mas por livre e espontânea vontade de contirbuir!
espero que o artigo seja aprovado...

:mrgreen:
 
???

Se você escreveu em inglês, acho que você é a pessoa mais indicada para traduzir, não acha?

(espero que Aira não se ofenda)

Não me ofendi não :hihihi: Mas fica a indicação da colaboração para traduzir do inglês para português, caso precisem, para qualquer coisa (artigos, trechos de livros etc)

abraços da
 
???

Se você escreveu em inglês, acho que você é a pessoa mais indicada para traduzir, não acha?

(espero que Aira não se ofenda)


Acredito que ele não tenha escrito em inglês.
Até pq acredito que alguém que tenha conhecimento pra escrever em inglês e sua língua nativa seja outra, consegue fazer versão de uma pra outra... :ahn?:
 
Estou trabalhando em uma Fanfic. É baseada em um post que eu fiz e que o MNeithan e o elsonluiz deram a idéia de transformar em fanfic. Está na fase de correção e ajustes, mas acredito que em breve eu consiga enviar para avaliação.

Modéstia a parte, eu acho que está ficando legal.:yep:


Edit: Esqueci de falar... eu posso dar uma mão na tradução de artigos e afins (inglês para português). Se precisar é só avisar.
 
Última edição:
Breve nova fanfic pós queda de Sauron e destruição dO Um, uma tentativa dos até então desaparecidos magos azuis de re-erguer a sombra, acho que vão gostar bastante :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo