• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contrato milionário para Peter Jackson

• Criador do tópico Criador do tópico Menello
  • Data de Criação Data de Criação

Menello

Usuário
Segundo a Variety, a Universal Pictures vai pagar 20 milhões de dólares como adiantamento a Peter Jackson [trilogia O Senhor dos Aneis] para que ele dirija King Kong

[Texto completo]

8-) - Tolkenianos,

-Hey, esse "The Trooper" deve ser alguém ligado ao site "omelete...". Hehehe...para ter notado tal coisa. Ha ha ha ha ha ha ha !!!

-Eu nunca me preocupei muito com esses detalhes - talvez agora eu passe a prestar mais atenção nisso; mas não é tão ruim assim, uma notícia não ter fonte.

-Até mais,

-Chaozu

Puxa vida, isso é muito dinheiro meeeeesmo... 20 milhões :?

É quase o que um ator de primeira linha ganha. Espero que ele se saia bem com a refilmagem... :pray:

Gildor disse:
TheTrooper disse:
Essa notícia deveria ter a fonte, certo? É tão chato uma notícia postada sem a fonte... ela é do site Omelete... www.omelete.com.br

Tem razão, cara. Se eu tivesse visto a sugestão de notícia, teria atentado pra esse detalhe. Não vai mais acontecer. 8-)

Olha, não lembro bem, mas tenho quase certeza que coloquei a fonte bem no finalzinho da noticia. Pode ter sido um erro na hora de selecionar o texto. Não era minha intenção ocultar a fonte, até porque muita gente conhece o site omelete. Foi maus aí.

-Hey, esse "The Trooper" deve ser alguém ligado ao site "omelete...". Hehehe...para ter notado tal coisa. Ha ha ha ha ha ha ha !!!

Haha bah bem que eu podia receber deles mesmo... mas eu tinha acabado de ler a noticia no omelete haha sao meus sites de consulta diaria, Valinor e Omelete haha

É, mancadita essa :oops:

Eu não reparei que era de lá. Eu evito aprovar notícias copiadas dos sites nacionais de referência - principalmente Omelete, E-Pipoca e Cinema em Cena.

Mas não vamos deixar essa mancadita barata, estou preparando um guia de refeência "Como Inserir Suas Notícias na Valinor" pra logo :mrgreen:

Nossa,20 milhões???É dinheiro pro resto da vida.Pra quem mexe com o ramo isso é normal,são só alguns trocados...ai se eu tivesse esses trocados. :aham:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back