• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Paraíba Hi-Tech

Cabra Arretado
No início do ano as notícias esportivas realmente ficam muito restritas... Esse foi um dos motivos q me levou a abrir esse tópico!
Com o final da temporada 2002, muitos jogadores estão mudando de clube... A idéia é anunciarmos e comentarmos aki as contratações (ou até mesmo especulações) de nossos clubes de coração!
O segundo motivo é q eu quero saber o q os nossos possíveis adversários estão armando!!! :twisted:

Vou começar...
Meu bom e velho Rubro-Negro da Ilha do Retiro, de técnico (Helio dos Anjos) e presidente (Severino Otávio) novos anunciu alguns reforços pra essa temporada... O principal deles é o já conhecido goleiro Bosco, revelado pelo próprio Sport, q teve passagens não muito expressivas por Cruzeiro e Portuguesa... Além dele, o Sport já fechou com Marcão (zagueiro do Santos), Junior Amorim (atacante do Náutico) e Valdir Papel (????).
Além desses o Sport, ainda está sondando o atacante Dill e o volante Daniel do São Paulo...
A diretoria já anunciou q a política de pés-no-chão empregada ano passado vai continuar, portanto nada de super salários q não se pode pagar!!!
 
Flamengu contratou algums malucos naum conhecidos q eu nem lembru u nomi agora....
a q tem mais destake foi d um Lopes....q eu naum conheçu entaum naum dou minha opinião se foi bom ou naum.....espero q faça alguma coisa....
parece q o Felipe (akele do vasco) podi vir tb....gosto dele como futeboleiro....joga bem....vamu ver nu q dá....
e o mais badaladu é o Romário....naum gosto dele, sinceramente....mas admitu q é craque, e encaixaria no nosso time q tá com carencia d atacantes (só o Ze Carlos, já q o Roma parece q vai ir lá pra arábia ou sei lá pra ondi....)....
Vampeta tb tem remotas possibilidades d voltar....afinal é contratadu do Mengão.....eu keru mais é q ele vá se fud*r no clube q ele kisé....só naum volte pra cá.....pelo menos serve como boa moeda d troca....

e o q mais me revolta....
a porr* do Corinthians tá kerenu levá nosso Julio Cesar !!!!
PQP !!!! se levarem o Julio, já era....aumenta em 50 / 60% as xances d nóis ir pra segundona....
esperu q a diretoria naum faça merd*....e q o Julio Cesar decida ficar.....
 
Cara, eu acho o Lopes um bom jogador, principalmente no q diz respeito a disciplina tática! Ele se adapata bem ao esquema do treinador e é muito versátil...
Já as demais contratações..... :roll:
Só jogador problemático! Felipe e Romário além de serem vascaínos, possuem o ego muito maior do q o futebol deles... O Vampeta só joga bem onde ele quiser... Acho q ele deveria voltar pra Bahia!!!
 
Corinthians..
scheidt e guilherme foram embora.. ainda bem ufa...
Marcinho jogava bem, num devia ir embora..
vampeta deve ficar...
a maior perda foi a do parreira..
Capone, q pra mim eh ruim, cheogu
Liedson se apresenta segunda.... pra mim eh medio..
Juilo cesar pode chegar.. eh soh um poco melhor q o doni....
quem mais? acho q ainda vem um meia por ai.. tomara q num seja o beto
 
Lord Saga Ryu disse:
Liedson se apresenta segunda.... pra mim eh medio..
Juilo cesar pode chegar.. eh soh um poco melhor q o doni....

qto ao Liedson eu concordo....ele é médiu....

qto ao Juli Cesar....
vc tá loco ?!
acho q vc naum acompanha jogos do Flamengo....
o Julio Cesar está, com certeza, entre os 3 melhores goleiros da atualidade do Brasil.....
esperu q vcs naum levem ele mermu....sem ele o Flamengo perde MUITO....seguindu jogandu como estão joganu na linha e sem o Julio Cesar....é Segunda Divisão na certa....é ele kem segura as pontas por aki....


PS: podem levar essa droga d Vampeta....só keremus algo em troca....
:mrgreen:
 
eu vi alguns jogos do Julico cesar e achei bonzinho só...

Ps:podemos t mandar o renato, o fabricio, qual dos dois vc ker?
 
Pra onde foram Scheidt e Guilherme?
O Vampeta num vai ficar no flamengo... tenho quase certeza!
Eu curto o Liedson! oportunista!
O Júlio Cesar é o melhor jogador do Flamengo... bota o Doni no chinelo!
 
Lord Saga Ryu disse:
eu vi alguns jogos do Julico cesar e achei bonzinho só...

Ps:podemos t mandar o renato, o fabricio, qual dos dois vc ker?

eu naum conheçu d nome assim.....

mas nóis só precisaria d atacantes....
se naum, é dinheirinhu.....

Paraíba Hi-Tech disse:
O Júlio Cesar é o melhor jogador do Flamengo...
com certeza.....é o melhó e o principal !!!
(e naum adianta dizer "ahhh....mas ser o melhor num é dificil no Flamengo....", pq nós temus Athirson e Fábio Baiano q jogam pra kct !!! além d q eles saum jogadores d linha....e, geralmente, se destacariam bem mais q um goleiru....entaum poca coisa é q ele naum é....)
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Pra onde foram Scheidt e Guilherme?
O Vampeta num vai ficar no flamengo... tenho quase certeza!
Eu curto o Liedson! oportunista!
O Júlio Cesar é o melhor jogador do Flamengo... bota o Doni no chinelo!

o Scheidt votlou pra Escócia e o Guilherme deve ir pra turquia...


Fabio Baiano.. ele joga bem... mas eh marrento.. eu num teria ele no meu time.. só pensa em bater
 
Paraíba Hi-Tech disse:
ainda está sondando o atacante Dill e o volante Daniel do São Paulo...

Quem é o Daniel? Nunca ouvi falar...
Mas o Dill, pode pegar. A gente tem quem faça gol no lugar dele... aquele cara não faz nada! O Reinaldo e o Lulú Fabiano humilham ele... :obiggraz:

Paraíba Hi-Tech disse:
Pra onde foram Scheidt e Guilherme?
Eu acho que voltou pro Atlético... ele tava emprestado, não é?!


Eu queria saber se alguém tem informações de contratações do São Paulo, pq eu não ouvi nada em lugar nenhum... :disgusti: :tsc:
 
Frøðø Baggins disse:
Eu queria saber se alguém tem informações de contratações do São Paulo, pq eu não ouvi nada em lugar nenhum... :disgusti: :tsc:

A unica coisa q eus ei eh q eles queriam contratar um lateral fabiano do Atlético-Pr.. e um krinha do palmeiras.... teve tb o felipe ex-vasco e palmeiras, mas nu deu certo
 
Uma notícia que pode alegrar os torcedores do Flú:

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Marcelo Penha, disse que espera anunciar nesta segunda-feira a renovação de contrato de Romário com o Fluminense. Demonstrando alívio com a desistência do Flamengo em contratar o atacante, Penha garantiu ter encontro marcado com o procurador de Romário, Luisinho Moraes.


- Tínhamos a expectativa de que o Romário ficaria, mas só podemos comemorar depois que estiver tudo assinado, depois do 'ok' definitivo. Aí, sim, vamos poder anunciar Romário mais um ano nas Laranjeiras, correndo atrás dos mil gols - afirmou o dirigente.

Segundo Marcelo Penha, a proposta tricolor já é conhecida pelo atacante, mas ainda são necessários alguns acertos, como por exemplo, quanto será pago em salários e quanto em direitos de imagem. Além disso, o contrato anterior de Romário com o Fluminense previa algumas regalias, como a liberação dos treinos em dia seguinte de jogos e a possibilidade de viajar apenas no dia dos jogos, que ainda não foram discutidas para o novo compromisso do jogador com o clube.

Penha confirmou ainda o interesse na contratação do apoiador Felipe. Mas a pedida salarial do jogador foi considerada fora da realidade tricolor, ainda mais após o acerto com Romário.

- Vamos voltar a conversar com o empresário do Felipe, Reinaldo Pitta, nesta segunda-feira, mas é muito difícil. A quantia que o jogador quer receber desequilibraria totalmente nossas finanças e não queremos que ocorram em 2003 os mesmos problemas de 2002 - completou.

Outro nome que voltou a interessar os tricolores é Leonardo Inácio. A pedido de Romário, amigo do lateral, a negociação com o pai e procurador do jogador será reiniciada durante esta semana.
 
Frodo disse:
Quem é o Daniel? Nunca ouvi falar...
Mas o Dill, pode pegar. A gente tem quem faça gol no lugar dele... aquele cara não faz nada! O Reinaldo e o Lulú Fabiano humilham ele...
Tbm não conheço o futebol desse Daniel...
Quanto ao Dill eu concordo com vc... ele num tem chance no time do são paulo... Porém, o q acontece é q se ele vai prum time de menor porte como o Sport, lá ele vai ser o rei da cocada preta! Vai se motivar e pode voltar a fazer campanhas memoráveis como aquela no Goiás! Isso é o q eu espero q ele faça, caso seja contratado!!!
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Frodo disse:
Quem é o Daniel? Nunca ouvi falar...
Mas o Dill, pode pegar. A gente tem quem faça gol no lugar dele... aquele cara não faz nada! O Reinaldo e o Lulú Fabiano humilham ele...
Tbm não conheço o futebol desse Daniel...
Quanto ao Dill eu concordo com vc... ele num tem chance no time do são paulo... Porém, o q acontece é q se ele vai prum time de menor porte como o Sport, lá ele vai ser o rei da cocada preta! Vai se motivar e pode voltar a fazer campanhas memoráveis como aquela no Goiás! Isso é o q eu espero q ele faça, caso seja contratado!!!
Concordo com vc. Mas ele também foi mal no São Paulo pq ficou machucado por um bom tempo. Tanto que ele fez o gol do time na vitória contra o Botafogo, no último jogo da primeira fase (o único dele no campeonato... :obiggraz: )
 
O pior é o Santos que já perdeu o Maurinho e o Robert e não contratou ninguem para o lugar do Alberto.
O nome mais cotado é Robson do Bahia, que eu particularmente adoro, mas temos tb o Evair do Goias e um tal de Rodrigo Hotti do Limeira.
Na vaga do Maurinho, temos o Michel (que é bem melhor), mas precisamos de um substituto e no lugar do Robrt tb.
O que eu fico mais ferrado é que nos jornais só aparece assi.
Diego vendido para o Roma
Robinho para o Milan
Renato para a Inter

Ou seja todo o time do Santos está indo embora o que é uma mentira. e Ninguem vai ser contratado o que é outra mentira.

Agora se vc a lista de contratação do Corinthians do São Paulo do Flamengo tem Rómario, Edmundo, Zidade , Ronaldinho
 
O Corinthians, além dos já citados Capone e Liedson (já confirmado por flamenguistas), acertou com o Fumagalli, que estava enrolado com o Santos desde o ano passado.
 
enquanto isso o botafogo renovou com carlos germano e sandro.
contratou os volantes túlio, goiás, e o veterano fernando, juventude.

eu apostaria minha fichas numa dupla de zaga com dênis e sandro pra esse ano.
no frente esse deve ser o ano do genial felipe, que tava sempre com problemas de contusão mas jogou bem no juventude ano passado.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Liedson (já confirmado por flamenguistas)
q eu saiba a diretoria tá tentandu trancar o jogador....
já q o Flamengo tem a preferencia....e já foi depositada a primeira parcela pra ele continuar como nosso jogador.....e a diretoria teria impedido de ele jogar em otro time do Brasil.....
o q eu axu um esforço desnecessário e estressante a toa....
ele naum merece essa atenção toda.....


e Romário foi pro Fluminense....
MUITO bom pq eu naum gosto dele....
muito ruim pro meu time pq tamu quase q sem atacantes....só Ze Carlos e Roma....os 2 maxucandu, fod* o troço todo....
vamu ter q promover alguns juniores pelo jeitu....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo