• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Quem diria o Galão da massa fechou com o Sampa.
Pra mim foi um péssimo negócio. Técnico caro e elenco fraco não vai dar em nada.
Detalhe que a torcida do Galo foi em grande número buscar o Dudamel no Aeroporto, depois foram buscar o Tardelli.. isso pra mim é carência, o time tá precisando é disputar melhor os campeonatos e não torrar tanta grana.. série B é logo ali e vimos o exemplo do rival
 
Prometer contratações e depois não ter como cumprir..
Nos últimos tempos, nunca vi uma diretoria de clube grande arriscando tão alto.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Nos últimos tempos, o PSG tem apostado alto. Se vai negociar esses jogadores, muito provavelmente devem fazer um investimento de mesmo nível ou superior.
 
Ou resolveram tirar os jogadores com mais tempo de casa.

O Leonardo está com carta branca para alterar o que quiser ali no clube. O bom que ele já elimina a briga do Cavani com o Neymar logo de cara. O Thiago Silva é meio que um medalhão ali dentro, tirando ele da chances de contratação de um novo zagueiro e até quem sabe melhor atualmente. Fato que o Leonardo precisa mostrar trabalho e tentar levar o PSG ao tão sonhado título da Champions.
 
Já faz tempo que o Leonardo é cobrado por isso, pois ele já tinha passado pela direção do PSG no começo da década e não deu certo.
 
por falar em contratações, o Galo com o Mattos tá contratando a torto e a direito.. to achando que vamos cruzeirar, quebrar e cair de divisão logo menos. Eles cairam com alguns títulos, então pelo menos teremos que levar algumas coisas.. kk
 
por falar em contratações, o Galo com o Mattos tá contratando a torto e a direito.. to achando que vamos cruzeirar, quebrar e cair de divisão logo menos. Eles cairam com alguns títulos, então pelo menos teremos que levar algumas coisas.. kk
Assim como ano passado foi engraçado ver o Cruzeiro, desde o sampaolli tá engraçado demais ver o Atlético gastando que nem louco...

A falar em contratações tenho que citar que o Athletico contratou 7 jogadores nessa pandemia e já está atrás de mais outras (Evandro que até agr tava no Santos é provável que venha), Petráglia eh mto bom vendou o time inteiro na alta agr tá pegando diversos jogadores e promessas bem barato...Algum deles vem para titular absoluto? Infelizmente não,nenhum tão bom assim (talvez Aguilar), mas eh bom ver o time se movimentando... Antes da pandemia tínhamos pegado 2 reforços (Jandrei e Marquinhos Gabriel)
 
Fazer contratações nessa pandemia é meio loucura, exceto se for de baixo custo feitas na surdina, sem a mídia dar muito em cima, de jogadores com bom potencial pra vingar.

É claro que pra dar certo depende muito de muita observação e análise e o resto é da capacidade dos jogadores e do técnico fazer eles darem liga como foi entre 2003 e 2004 quando o SPFC apostou em contratações de baixo custo vindas do Goiás como Grafite, Danilo e Josué que foram importantes na conquista da Libertadores no ano seguinte.
 
Fazer contratações nessa pandemia é meio loucura, exceto se for de baixo custo feitas na surdina, sem a mídia dar muito em cima, de jogadores com bom potencial pra vingar.
E eh exatamente isso que está sendo feito, pegamos o Edu do cruzeiro por 500mil euros, tudo nesse naipe, ou fim de contrato coisas assim, lembrando ainda que mês passado vendemos o Bambu por 50 mi de reais mais as outras vendas...

Bacana esse estudo das finanças do Athletico:
 
Pelo visto chegou a hora do Dudu deixar o Palmeiras. A proposta do time do Qatar é alta, parece que são os mesmo que injetam dinheiro no PSG. O Palmeiras não tem como cobrir esses valores totalmente fora da realidade brasileira. Ainda não está totalmente certo, mas a possibilidade é grande e real.

Por um lado eu acho bom. O Dudu faz um tempo que não anda jogando bem, apesar de ser um dos jogadores que mais batalha em campo. Tiveram esses vários casos extra campo que só mancharam sua carreira. Sem contar que ele estava se sentindo intocável ali no elenco e reclamava demais de qualquer toque. Por outro lado o Palmeiras não tem um jogador do nível dele para cobrir sua falta. Veremos como isto tudo irá desenrolar.
 
Acho que ele tá indo por causa da treta com a esposa.. melhor sair antes de ser preso..
 
Se for pensar numa transferência pra Europa, geralmente a janela de transferência vai de Julho a Agosto, mas não sei se com a pandemia as datas ficaram todas alteradas.
 
E fim de novela. Dudu já tem o aval do Palmeiras para viajar para o Catar e assinar o contrato.

Palmeiras perde uma grande peça no elenco. Parece que o dinheiro irá ficar todo com a Crefisa e não será revertido para reforços. O presidente já fala em um substituto vindo da base.
 
E o Benfica está indo com tudo pra tirar o Jorge Jesus do Flamengo. Mesmo que não consiga nessa janela, pelo visto não vai desistir na próxima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo