• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Olha aí.
Coincidiu que o ultimo post é justamente dele.


conca.jpg
 
Leandro Damião foi vendido para o Santos por 42 milhões de reais, valor pago por um grupo de investidores.

Inter tem o melhor vendedor de jogadores do mundo, na boa.
 
Ou o Santos não tá sabendo fazer negócio.
Pegou o Montillo em queda, apesar de ter feito alguns bons jogos.
Agora vai levar um Damião em queda desde o inicio do ano.

Ambos pagando caro.
 
O Montillo foi cagada do Santos e o dinheiro foi do clube.
No caso do Damião foi o tal fundo de investimento que bancou a transferência.
Mas serio, foi uma mancada do Santos bancar o salario dele.
 
Com atuação do Bom Senso FC, ao menos é um indicativo que os clubes estão começando a pensar com mais cautela na hora de contratar um medalhão e ferrar com o balanço financeiro.


Flamengo praticamente não tem como contratar mais o Elias. O Sporting pede muita grana e a única e solitária esperança é o Elias conseguir convencer no papo os dirigentes portugueses a vender pelo preço que era quando o Elias chegou aqui. Ou seja, chances quase nulas.

Ao menos o clube conseguiu trazer um volante promissor pra substituir, Feijão do Bahia. Em troca por um ano no lugar do Rafinha (que eu gosto mas não fez um segundo semestre bom).
Veio o Everton também que esteve por aqui em 2009 e eu gostava bastante. Fez um bom brasileirão no Atletico PR e acho que será bastante útil.

O Bandeira me decepcionou um tempo quando ele dizia da boca pra fora que ia ser responsável ao mesmo tempo que trazia gente caríssima como o Carlos Eduardo, Elias e Mano. Agora não terá 2 deles e até o momento está mais low profile. Eu gosto disso, apostaria nos garotos. Não dará nada muito relevante na Libertadores, mas eu apostaria pro futuro. A geração é relativamente boa. Infelizmente ainda teremos que aturar o Carlos Eduardo, espero que dessa vez ao menos ele mostre mais vontade em jogar.
 
Flamengo fechou com Elano por empréstimo pagando metade do salário. E fechou negócio com Feijão do Bahia por 1 ano em troca do Rafinha.
Com a vinda do lateral direito Leo e o Everton do Atletico PR, eu já acho que o time tá equilibrado mesmo com a saída do Elias, Adryan, Luiz Antonio e Marcelo Moreno.
Feijão é um volante promissor e o Elano pode jogar como segundo volante. Ainda por cima, o Leo na lateral direita pode liberar pro Leo Moura jogar no meio como volante ou meia.

Parece que ainda poderia vir o Zé Roberto também do Gremio.


Acho que faltaria só um atacante pra ficar ali rivalizando com o Hernane.
Li sobre o Alecsandro. Nhé. Ou o Emerson Sheik.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo