• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Sobre o Bale prefiro esperar ele jogar num time de maior porte pra opinar melhor, mas potencialmente falando é inegável que é um bom jogador.
 
Mas acho que ele próprio percebe que não está bem.
Só os nossos jornalistas ufanistas que continuam insistindo que era apenas birra do Mourinho.
Mesmo com o Ancelloti, ele vai precisar de um bom numero de jogos em sequencia pra voltar a jogar bem. E não sei se essa cumplicidade entre os 2 vai durar tanto tempo, se até a torcida do Real chegou a vaiar o Kaka em um jogo tempos atrás.

Ele sabe que por aqui no Brasil ele terá muito mais paciencia e oportunidades.


Mas enfim.
Temos que esperar mesmo a coisa ser concretizada pra comentar melhor.
 
Sobre o Kaká, se concretizar aqui ele tem tudo pra se reeguer

E pra variar o Luxa está disponível no mercado. Essa diretoria do Grêmio é uma piada, se a intenção era essa deveria ter feito já na eliminação da Libertadores.
 
Será mesmo?
Pq o Jadson está sendo bem constante, então acho alguém com um salário alto demais vai ter que ficar na reserva.
Mas o Kaka pode jogar até de atacante se necessário.
No melhor ano da carreira dele foi até assim que ele jogou, sendo artilheiro da CL.

De qualquer forma, acho que ele se encaixaria bem no lugar de Jadson ou Ganso. Jadson e Ganso são meias armadores de caracteristicas semelhantes. Kaka é um meia atacante, mais próximo do Lucas por exemplo.
Daria pro Ney retomar a formação do São Paulo do ano passado, e aí quem brigaria de posição seria Ganso x Jadson.
 
Diego Souza se foi e veio alem de uma boa grana um tal de William, confesso não conhecer, mas a mídia tem falado bem dele.
Corinthianos algo a dizer?
 
Nossa, o Willian já voltou? :lol:

Raçudo, bom de bola, veio do Figueirense, fez gols importantes no Brasileirão 2011, mas na Libertadores caiu de produção e perdeu posição. Creio que será bem útil ao Cruzeiro.
 
Po, o Vasco se movimentou com o dinheirinho que recebeu e deu o pulo de gato no final da janela internacional.

Chegaram essa semana, Juninho Pernambucano, Guinazu, o lateral direito Fagner e o zagueiro Anderson Martins além do registro do Montoya que estava pendente. Dá um alivio absurdo ao ver que são praticamente todos contratações muito acertadas e que farão uma diferença absurda no time,

Juninho mesmo velho ainda tem o que dar. Ano passado foi disparado o melhor do time no Brasileiro onde o Vasco ainda terminou em 5o.

Fagner foi o melhor lateral direito que tivemos nos ultimos anos, pra mim um cara que no passado até mereceu umas chances na seleção olimpica e pela idade tem potencial pra brigar pela reserva do Dani Alves, embora ainda precise de comer feijão com arroz pra isso. Não entendi pq o Worfsburg liberou ele já q ele era titular do time. Empréstimo de 6 meses só, mas dá pra salvar o time nesse Brasileiro.

Anderson Martins, foi o melhor companheiro de zaga do Dedé e no Vasco, foi quase tão bom qto ele. Vai fazer uma enorme diferença na zaga.

Guinazu já está meio velho e não sei bem o que esperar e Montoya eu só conheço de relatos mas chega ao Vasco da mesma forma que um outro Argentino chegou uns anos atrás, meio sem ninguém conhecer... destaque na América do Sul mas sem grandes alardes... esse argentino era o Conca.
 
Última edição:
Alex assina até 2015, e Inter ainda aguarda árabes para anúncio oficial

Sinto falta dele, mesmo tendo hoje Renato Augusto e Douglas, seu chute forte e precisão nas faltas e escanteios foram fundamentais no Brasileirão 2011 e na Libertadores 2012. Fora que ainda tinha ele no Corinthians no PES 2013 e fazia muitos gols com ele. xD
Curtiu, pelego?

Sei lá, esse brasileiro não tá me atraindo. Mas é uma boa, o Alex ainda tem o que render, se quiser joga tranquilo até os 35, 36.

E veio também esse Scocco, o que significa que devem vender o Damião (se bem q é incrível o que o Dunga tá conseguindo, tem o melhor ataque da competição sem o seu melhor atacante).

O time do Inter não caindo e mantendo uma base boa para o ano que vem com um estádio pronto aí volto a me empolgar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo