• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Em se tratando da bagunça do futebol brasileiro aprendi a nunca duvidar de nada :lol:
Existe mesmo muita maluquice, mas ele estaria se contradizendo e "perdendo" um pouco da moral dos demais clubes. Claro que a torcida do Grêmio o idolatra e adoraria ele novamente, mas o Flamengo, por exemplo, time que ele está doido para assumir, dificilmente iria buscá-lo no Grêmio em uma eventual queda do Ceni.
 
Existe mesmo muita maluquice, mas ele estaria se contradizendo e "perdendo" um pouco da moral dos demais clubes. Claro que a torcida do Grêmio o idolatra e adoraria ele novamente, mas o Flamengo, por exemplo, time que ele está doido para assumir, dificilmente iria buscá-lo no Grêmio em uma eventual queda do Ceni.

Sim , o Renato adora o RJ e adoraria pegar um elenco forte como esse. Não fosse apenas por isso, acho que seria fortemente cotado pra voltar ao Grêmio.
 
Tiago Nunes pra mim é um grande mistério do futebol... depois do excelente trabalho com o furacão com vários títulos (alô @Siebel trás os dados ai) ele foi para dois grandes clubes e se deu mal...
Tá certo que pegou um Corinthians falido e com elenco fracassado e um Grêmio em fim de ciclo com elenco se desmontando, mas em todo o caso esperava mais dele..
Por mim seria um dos grandes nomes do futebol brasileiro em questão de alguns anos.. mas a sorte não sorriu pra ele...

Sobre o Grêmio acho que o Renato não volta nem ferrando pra não sujar a história que construiu por lá...
 
Tiago Nunes pra mim é um grande mistério do futebol... depois do excelente trabalho com o furacão com vários títulos (alô @Siebel trás os dados ai) ele foi para dois grandes clubes e se deu mal...
Tá certo que pegou um Corinthians falido e com elenco fracassado e um Grêmio em fim de ciclo com elenco se desmontando, mas em todo o caso esperava mais dele..
Por mim seria um dos grandes nomes do futebol brasileiro em questão de alguns anos.. mas a sorte não sorriu pra ele...

Sobre o Grêmio acho que o Renato não volta nem ferrando pra não sujar a história que construiu por lá...
O que acontece com o Tiago é que aqui ele tinha um casamento perfeito, 2 jogadores nível Europa, vários no auge da carreira, extremamente blindado e podia fazer oq quiser (e nem eh como se a torcida aliviasse, mas sim Petraglia mesmo com pulso firme, lembro da escalação do lucho q teve q entregar uns 6 jogos para finalmente sair de titular), mais a estrutura do clube que eh uma das melhores senão a melhor do país… Mas nós dois trabalhos posteriores acho q o problema foi gestão de elenco, aqui no cap ele era brigado com vários jogadores, mas os resultados vinham então tinham boa convivência e se jogador fizesse corpo mole assim Petraglia mandaria embora (mas óbvio q ele leva em consideração a opinião dos jogadores), no off teve vários casos da arrogância dele… No corinthias e Grêmio ele não tem respaldo, nem o jogo cap (q eh de todas as categorias) nem tempo de assimilar como o clube funciona (aqui ele treinou os aspirantes antes)

Enfim acho um bom treinador até, mas vai um tempo até repetir as campanhas q teve aqui
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Sergio Ramos chega em fim de carreira, mas ainda pode acrescentar ao time do PSG pela experiência que tem.
Será que eles sentiram a falta do Thiago Silva nesta última Champions League? Eles foram atrás justamente de um zagueiro mais experiente para preencher ali a zaga junto do Marquinhos.

Eu acho muito difícil dar errado. O Sérgio Ramos é um bom zagueiro e tem liderança. Só não criar confusão com os outros jogadores com ego forte no elenco, acredito que a estadia dele no PSG pode ser muito boa.
 
O Sérgio Ramo quem sabe pode ter uma história no PSG equivalente ao que foi o Mauro Galvão no Vasco no final dos anos 90. Um cara que depois dos 35 anos, acrescentou muita liderança, experiência e jogou muito bem.
 
Sérgio Ramos é o melhor zagueiro de todos os tempos.
Sim, melhor que Maldini, Baresi ou Gladstone.
 
Portaluppi é foda. Me lembra aqueles jogadores marrentinhos que só querem farra, estão sempre em festinha e enchendo o cu de álcool. Ele quer ir trabalhar no Rio só por causa da praia. :lol: Tomara que seja um fiasco o desempenho dele no Flamengo. :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo