• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Outro? E cadê aquele papo todo de dar tempo para o técnico trabalhar? O pensamento imediatista ainda continua em muitos clubes, só não querem expor publicamente para não "ficar feio na mídia".

Era para termos um monte de notícias, mas o calendário ficou bem confuso este ano. Acredito que a janela de transferências devam mudar.
 

Eu gosto do Miranda. Apesar da idade avançada, se vier valerá mais por dar mais experiência a zaga, ainda mais nas competições sulamericanas onde isso faltou e fez diferença.
 

Mais um técnico argentino assumindo time de ponta europeu.
 
e o galo demitiu o famoso diretor Alexandre Mattos... aquele que contrata todo mundo!
Novo presidente sendo acusado de cruzeirense.. @Melian que está em minas poderia dissertar sobre?
 
Quando esse Alexandre Mattos apareceu, os times que o contrataram o tratavam como se fosse o gênio das melhores contratações do mundo! Cara extremamente superestimado!
 
e o galo demitiu o famoso diretor Alexandre Mattos... aquele que contrata todo mundo!
Novo presidente sendo acusado de cruzeirense.. @Melian que está em minas poderia dissertar sobre?
Migo, fiquei o dia todo (a partir das 13h30min) na fila para fazer exame demissional. Por isso, não me inteirei das tretas todas.

O Mattos falou, à ESPN, o seguinte: "Na minha VINDA, Sampaoli foi o 1° que me ligou. Ricardo Guimarães também. Foi prometido ao Sampaoli essa reformulação. Ele teria carta branca (indicar/dispensar). Meu papel era efetuar. Novo presidente veio com novas ideias. Ele deixou claro pra mim".

O povo lançou a isca para a notícia falsa de que havia um conflito entre o Mattos e o Sampaoli, e que o Mattos queria o Felipão. Honestamente? Acho que isso seja uma inverdade. O Mattos mencionou, ainda à ESPN, que foi o Sampaoli quem o chamou para trabalhar no Galo.

A coisa está toda confusa, na verdade. Vou colocar, aqui, o treco com a explicação do Mattos:

1609805021012.png

1609805092389.png

Amanhã, quando estiver menos exausta, eu vou olhar o que o presidente do Galo falou. Mas, sinceramente, acho que foi uma péssima decisão do Sérgio Coelho. E eu já tenho um ranço imenso dele, que teve cargo alto em períodos lamentáveis da história do Galo. Cês lembram daquela merda de ÓRGÃO COLEGIADO, da época do Ricardo Guimarães? Filme de terror (de péssima qualidade, diga-se de passagem).
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Ótimo post @Melian . De orgulhar qualquer atleticano.
Sobre o Mattos eu achei até bom ele sair, pois foi bem no rival e quero distancia.
Veio o diretor do Inter que segundo o Baldasso é muito bom.
Acredito que o @Béla van Tesma não seja tão torcedor do Inter a ponto de conhecer o cara, mas se for, nos diga.
Agora o Mattos acabou de falar na Band isso:

"Felipão é dos maiores treinadores do Brasil, mas não faz sentido nenhum eu ligar pra ele. Modelo de jogo totalmente diferente, eu não ia implodir o planejamento do estilo de jogo implantado pra chamar Felipão"
 
Eu gostei da passagem do Mattos no Palmeiras. Trouxe bons jogadores e contribuiu muito para a ideia de formação de elenco dentro do clube. Não trouxe a Libertadores, que era a grande meta em sua época e até mesmo a de hoje, mas fez um trabalho bom de formação para o clube.
 
É claro que tendo muito $$$ é fácil o cara ser considerado bom. Queria ver fazer o mesmo com menos.
Ajuda, mas não é somente isto. Ele precisa ter um plano e procurar os jogadores corretos para os projetos. Não é sair contratando qualquer um que a chance de dar errado é grande. Só ver o Borja, que foi artilheiro da Libertadores e super promessa, mas não conseguiu se acertar no Palmeiras.
 
Com certeza precisa acertar nas contratações, mas também sem correr o risco extrapolar o limite financeiro do clube. Talvez por isso que em Minas ele vem sendo questionado.
 
esse Nacho Gonzales é bom?
Sampaoli contratou 200 milhões e coloca o Calebe pra jogar..
além de ter tirado Sasha e Everson do Santos o que fez com que o Santos fosse pra final da BR.
Eu estou bem decepcionado com o Sampaolismo.
 
esse Nacho Gonzales é bom?
Sampaoli contratou 200 milhões e coloca o Calebe pra jogar..
além de ter tirado Sasha e Everson do Santos o que fez com que o Santos fosse pra final da BR.
Eu estou bem decepcionado com o Sampaolismo.
É Nacho Fernandez... o Nacho Gonzalez é um uruguaio já em fim de carreira.

Esse Fernandez está desde 2016 no River. Pegou toda essa fase vitoriosa do Gallardo dos últimos anos.
Mas olhando rapidamente a ficha dele, pra um meia armador com mais de 100 jogos pelo clube, achei que tem poucos gols e poucas assistências. Não sei se era um jogador que se lesiona com facilidade.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
esse Nacho Gonzales é bom?
Sampaoli contratou 200 milhões e coloca o Calebe pra jogar..
além de ter tirado Sasha e Everson do Santos o que fez com que o Santos fosse pra final da BR.
Eu estou bem decepcionado com o Sampaolismo.
Alguma notícia se o Sampaoli vai continuar no Atlético MG mesmo não levantando o título do brasileiro? Pois até o momento são apenas gastos e mais gastos.
 
Alguma notícia se o Sampaoli vai continuar no Atlético MG mesmo não levantando o título do brasileiro? Pois até o momento são apenas gastos e mais gastos.
a principio sim pois o projeto do Sampaoli era montar esse ano pra ganhar no próximo..
pegou um clube arrasado em 5º lugar no campeonato mineiro e eliminado da Copa do Brasil pelo Afogados de PE (Série D) e eliminado da sula pelo Union de Santa Fé, time argentino sem expressão.

Pra diretoria o projeto era vaga direta na libertadores mas como chegamos a liderar algumas rodadas a ambição mudou, agora parece que voltou.. rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo