• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

É estranho que o Fluminense acabou de entrar na zona de Libertadores e agora perde o técnico.
 
"Flamengo comunica oficialmente à Fiorentina que vai executar compra de Pedro".

É impressão minha ou o Flamengo está fazendo de tudo para Cruzeirar? :hihihi:
 
"Atlético negocia com o meia-atacante Martin Benítez, que está no Vasco":

NÃO, GALO, NÃO! Caro, não tem nenhuma qualidade diferente das dos jogadores que já temos no Clube, e machuca muito.
 
O SPFC encerra o ano sem comprar e se for negociar será apenas o Luan.

Pra um ano muito difícil como este, não ter feito dividas "impagáveis" foi algo fundamental.
 
"Atlético negocia com o meia-atacante Martin Benítez, que está no Vasco":

NÃO, GALO, NÃO! Caro, não tem nenhuma qualidade diferente das dos jogadores que já temos no Clube, e machuca muito.
Se for para gastar muito e não render nada, espero que contratem. Já basta o Palmeiras com o eterno Lucas Lima sozinho nesta. :gira:
 
Se for para gastar muito e não render nada, espero que contratem. Já basta o Palmeiras com o eterno Lucas Lima sozinho nesta. :gira:
bitch slap GIF


QUATRO MILHÕES DE DÓLARES, POR 60% DOS DIREITOS DO MARTIN? TÁ QUERENDO CRUZEIRAR, GALO?
 
QUATRO MILHÕES DE DÓLARES, POR 60% DOS DIREITOS DO MARTIN? TÁ QUERENDO CRUZEIRAR, GALO?
Até parece que está jorrando dinheiro pelo clube, né?

O pior é quando vemos o clube fazendo umas cagadas, mas nada acontece. Acho que o único que deu certo foi naquela contratação do Thiago Neves, que a maioria foi nas ruas protestar. :lol:
 
Olha que notícia surpreendente de final de ano.


Pelo visto o PSG irá começar diferente no próximo ano.
 
Apesar do PSG ter reagido e conquistado a classificação na CL, havia um certo desgaste em relação ao Tuchel lá.
Mas seguraram ele em momentos bem mais conturbados do time. Eu achei uma surpresa o time mandá-lo embora assim. Ainda mais que o PSG se classificou para as oitavas na Champions. O novo técnico não terá tanto tempo assim para trabalhar com o elenco. Eu acho que o ideal seria substituir ao final da Champions, ainda mais que o PSG foi o vice na temporada passada, ou seja, não foi um resultado "ruim".



P.S.: Ruim entre aspas porque o tanto de dinheiro que eles gastaram com a Champions não é brincadeira.
 
Eu cada vez menos tenho interesse no trabalho do Jorge Jesus. Até parece que ele deu sorte aqui no Flamengo. O Benfica mesmo com um elenco caro, não conseguiu vencer uma competição. Sem contar do falatório dele cheio de bobagens.
 
Na verdade eu achei estranho o técnico deixá-lo na reserva. Ele faz bem, este time do Botafogo não tem muita salvação e não acredito que ele vá querer jogar uma série B. Acho muito difícil o Botafogo escapar este ano.

Já o Diego Costa deixou o Atlético de Madrid.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo