• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contra tempos

Quantum Leap
1989 - 1993

Enredo:

O dr. Samuel Beckett (Scott Bakula, viaja pelo tempo assumindo a identidade de outras pessoas no passado. Quem está ao seu redor enxerga a pessoa cuja identidade ele assumiu, mas o telespectador enxerga apenas Sam. Somente quando se olha no espelho, é que ele, e nós, temos uma idéia de sua aparência. Quando assume a identidade de uma pessoa, esta troca de lugar com ele. Desta forma, ela viaja para o futuro e assume a identidade do Dr. Beckett. As pessoas ao seu redor, incluindo Al (Dean Stockwell), a enxergam com a imagem de Sam. Enquanto está preso no passado, ele precisa corrigir o erro cometido por aquela determinada pessoa cuja identidade ele assumiu, para que assim, ele possa viajar novamente e assumir a identidade de outra pessoa em outro lugar ou época.

Alguém lembra dessa série? Passava na recor ou na Band, num te lembrada agora? Era fantastica. Se não me engano ela ainda é reprisada pelo canal USA da Net ( que eu num tenho infelizmente )

Se quiserem saber mais um poulinho sobre o seriado , nesse site http://www.tvseries.com.br/series/Contratempos/entrada.htm vocês podem encontrar algumas informações. Mas o site é pode e as informações são muito velhas. É o único site sobre a série que encontrei.
 
Só precisei ler o nome do ator pra lembrar dessa série!!!

Eu gostava muito dela. Sou fã de histórias com viagens no tempo. :)
 
Purtz!! Eu via essa série todo dia!! Realmente ela passava no USA... era muito boa... mas agora pararm com as exibições... :osigh:

A idéia era fantástica e os dois atores principais interessantes, eu adorava qd ele vinha como mulher... era muito engraçado vê-lo de vestido. Em um episódio ele era mãe de família... :lol: Maravilhoso... muito bem lembrado!!

Beijinhos chocolate!
 
meia boca...
nao gostava muito nao...
so assistia pq passava antes do Mcgyver heuheuhe

BTW, q corzinha morfetica de fonte heim?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo