1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Contra qual seleção você vai torcer na Copa?

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 19 Jun 2014.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nos mesmos moldes do outro tópico.
    Tem alguma(s) seleção que vocês secam?

Apesar de alguns chatos na internet que eu tenho visto e que não entendem a beleza e satisfação que é o ato de secar, todo bom amante de futebol seca alguém.
    E aí?

Era a Espanha? É a Argentina?

2. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Holanda! :yep:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Contra Bélgica, Holanda e Argentina.

5. Todos os europeus, depois Argentina.

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Argentina, sempre. Curto muito isso de secar rival e zoar, sem violência. Sem contar que, quanto antes eles caírem, melhor. Tira o risco de um Maracanazo traumático.

E depois? Sei lá, a França acho que cai por si só. Gosto da Itália, mas vou secar porque não quero que eles empatem com o Brasil no penta.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Acho que a Argentina pelo que está jogando nem precisa de esforço pra secar.

8. Sentinela

Sentinela .............

Brasil.

Depois Itália, Uruguai e Argentina.

9. Ah, esqueci de adicionar: times retranqueiros que fodem a média de gols, como Grécia e Irã. Tomara que caiam fora logo.

10. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Eu sempre secava o Brasil, mas esse ano (por causa do Felipão), esse é o meu segundo time.
    Pensei em secar a França, por causa de duas eliminatórias entrando pela porta dos fundos, mas o time tá jogando tão bem que dá gosto de ver.
    Como bom torcedor argentino sequei muito a Inglaterra (Las Malvinas son argentinas!) e deu certo.

Agora eu não seco ninguém porque gostaria mesmo de ver uma final entre Brasil e Argentina.
    Isso sim seria a Copa das Copas!

11. Ranza

Ranza Macaco

Eu nunca entendi essa ideia de torcer para a Argentina. O que tem demais na Argentina? Eles só tem dois títulos pq um foi roubadasso. Apesar do sangue italiano, também não quero ve-la penta, e Alemanha tetra seria uma coisa complicada.

Compartilhar