• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contra o Tempo (Source Code, 2011)

.Penny Lane.

Usuário
Como estou totalmente por fora do mundo cinematográfico atualmente, resolvi entrar no RT pra ver o que está estreando por aí. Cliquei no primeiro filme na lista do que estréiam agora, Source Code, e tive algumas surpresas: os primeiros comentários são bem empolgantes e o diretor é o mesmo de Moon. (existe alguém que não gostou desse filme? XD)

Sinopse que achei no omelete:
O suspense de ficção científica Source Code, que no Brasil se chama Contra o Tempo, é o novo filme do filho de David Bowie, Duncan Jones (Lunar).

Contra o Tempo conta a história de um soldado (Jake Gyllenhaal) que faz parte de um programa experimental do governo para investigar um atentado terrorista. Um dia ele acorda num corpo desconhecido, é forçado a viver e reviver uma angustiante explosão de trem até que consiga encontrar o responsável pelo atentado.

Michelle Monaghan, Vera Farmiga e Jeffrey Wright também estão no elenco. Farmiga interpreta uma oficial de comunicações que controla Gyllenhaal no exercício. Monaghan faz uma mulher no trem com quem o homem tem um envolvimento romântico.

A Summit lança Source Code nos EUA em 1º de abril. No Brasil, o filme sairá pela Imagem Filmes em 8 de abril.

Trailer legendado:

E o filho do Bowie pelo jeito está prometendo como diretor de FC, hein? E quem diabos traduziu esse título no Brasil? ¬¬
 
Última edição por um moderador:
Parece legal o filme parece ser!
Nem conhecia esse Moon( de sorte que eu então devo estar mais desatualizado que você, Penny Lane!)
 
'Moon' é muito bom mesmo, a história de certa forma soa como clichê, mas gosto muitíssimo mesmo.

Há boas expectativas quanto a esse filme.
 
Não sabia que o David Bowie tinha um filho cineasta.Já ouvi falar muito bem de Moon e o novo projeto dele também parece interessante.
Valeu pelo tópico.
 
vi essa semana o 'agentes do destino', q tb é uma ficção-científica no mesmo estilo, se bem q 1 tto light pros + chatos como eu.
 
Se for 1/5 do que foi Moon já terá valido a pena assistir. Sério, Moon é muito foda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo