1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Contra fraqueza na Libertadores, Palmeiras procura encanto do Estadual

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O Palmeiras recebe o Sport, nesta quarta-feira, às 19h45, no estádio do Parque Antarctica, e busca repetir na Taça Libertadores os números que ostenta no Estadual para ter sobrevida na competição.Com duas derrotas e apenas um triunfo na competição sul-americana, os palmeirenses sofrem com seu sistema defensivo no torneio. Foram seis gols sofridos em três jogos, o que dá uma média de dois gols levados por partida.No Campeonato Paulista, competição em que terminou a primeira fase na liderança, a defesa alviverde é mais sólida e sofreu 19 gols em 20 jogos, uma média de 0,95, menos da metade da média na Libertadores.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (15/04/2009 - 16h04)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar