• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos inspirados nas obras de Tolkien

Seria bem legal uma parte do site ser dedicada aos contos dos frequentadores... que tal lançarmos a idéia...

Elfo
 
Bom, mas precisamos de um colaborador, pra mandar a primeira historinha!
alguém se voluntaria?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Bom, mas precisamos de um colaborador, pra mandar a primeira historinha!
alguém se voluntaria?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

A Valanice ja escreveu uma Aventura-solo. Ta muito maneiro! Vale muito a pena paga o e-mail dela e pede pra ela te enviar. Vcs vao gostar!
wizard.gandalf@bol.com.br
 
quote:
A Valanice ja escreveu uma Aventura-solo. Ta muito maneiro! Vale muito a pena paga o e-mail dela e pede pra ela te enviar. Vcs vao gostar!
wizard.gandalf@bol.com.br

Tá muito show mesmo!
Ela escreve muito bem, e eu até agora Tô gostando muito! Vale a pena conferir!
Eu ainda não achoque esteja pronto pra criar nada, mas já é uma inspiração ver que alguém já fez algo!!!!!!!
 
puxa!eu ñ tinha visto esse tópico ainda!...eu tenho algumas histórias ,mas são HQ e apesar de ser medieval elas ñ tem relação alguma com SdA!essa idéia de escrever contos baseados em SdA aqui no site é bem legal!
 
Eu tenho dois desenhos dos hobbits, bem ñ são meus são da Flor de Lótus e acho que ela ñ vai querer manda-los ....mas eu vou manda-los mesmo assim, pois os desenhos são fofos.
Eles dão meio "infantis", como disse o Bombadil, mas são bonitinhos.
Vou mandar assim que conseguir scanea-los...MAS PARA ONDE E COMO EU MANDO???????

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
hehehe eu fiz um desenho ridículo aqui, achei engraçado. Vou ver se consigo mandar para a Valinor de forma que coloquem numa página.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Eu tenho dois desenhos dos hobbits, bem ñ são meus são da Flor de Lótus e acho que ela ñ vai querer manda-los ....mas eu vou manda-los mesmo assim, pois os desenhos são fofos.
Eles dão meio "infantis", como disse o Bombadil, mas são bonitinhos.
Vou mandar assim que conseguir scanea-los...MAS PARA ONDE E COMO EU MANDO???????
[font=Arial size=4]ESSE POST ERA MEU!!!!
Só que a a lerda aqui esqueceu de logout (deslogar pacere melhor, ou menos pior, mas tudo bem)o usuario e o post saiu no nome da Flor.[/font=Arial size=4]


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
quote:
puxa!eu ñ tinha visto esse tópico ainda!...eu tenho algumas histórias ,mas são HQ e apesar de ser medieval elas ñ tem relação alguma com SdA!essa idéia de escrever contos baseados em SdA aqui no site é bem legal!




E como a gente faz pra ter acesso a essas suas histórias?
 
quote:
Eu tenho dois desenhos dos hobbits, bem ñ são meus são da Flor de Lótus e acho que ela ñ vai querer manda-los ....mas eu vou manda-los mesmo assim, pois os desenhos são fofos.
Eles dão meio "infantis", como disse o Bombadil, mas são bonitinhos.
Vou mandar assim que conseguir scanea-los...MAS PARA ONDE E COMO EU MANDO???????

Assinatura?... ainda ñ decidi


E aí, já conseguiu mandar? Eles já estão no ar?????? aH.... vai ...por favor!!!!!!!!!!!!
Eu preciso! ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nossa, calma,eu não tô tão desesperado assim...
Ms deve ser legal!
 
AAAAAAAHHHHHHHH .....é brincadeira, minha própria irmã, me dedando!!!!!!!!Poxa mana!!!!! Vc sabe que esses desenhos eu ñ mostro p ninguém, se bem que eu tenho orgulho deles!!
Mais alguém aí faz alguma coisa relacionada c SdA???? Eu gostaria de saber

PS: maninha,maninha.......

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
quote:
AAAAAAAHHHHHHHH .....é brincadeira, minha própria irmã, me dedando!!!!!!!!Poxa mana!!!!! Vc sabe que esses desenhos eu ñ mostro p ninguém, se bem que eu tenho orgulho deles!!
Mais alguém aí faz alguma coisa relacionada c SdA???? Eu gostaria de saber

PS: maninha,maninha.......

Assinatura?... ainda ñ decidi


Ae, vai dar pau em casa...
Porrada! Porrada!



Brincadeirinha! Paz, galera!
 
Mas , Flor de Lótus, por que o receio! Vai lá, manda os desenhos! ou então scanneia e põe em algum endereço na net!
A gente quer ver!
E sua irmã foi legal! Afinal, se elea não falasse, a gente não estar podendo te encorajar!jheheehehhe
 
eu tenho dois desenhos do Balrog de Moria.
também desenho super mal, mas até que ficou engraçado. Pra onde que eu posso mandar?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Realmente seria uma boa se aqui na Valinor tivesse uma parte p os fãs colocarem seus trabalhos, acho que seria d+!!!!!!!
quote: eu tenho dois desenhos do Balrog de Moria.
também desenho super mal, mas até que ficou engraçado. Pra onde que eu posso mandar?/quote]
Poisé, bombadil, eu tb quero saber p onde eu mando esses desenho. P Valinor?(ñ, acho que eles ñ iriram querer) Via e-mail? A proposito será que vc ñ poderia me mandar os desenhos dos seus balrogs via e-mail?
PS: Seus balrogs tem asas ou ñ?

puxa!eu ñ tinha visto esse tópico ainda!...eu tenho algumas histórias ,mas são HQ e apesar de ser medieval elas ñ tem relação alguma com SdA!essa idéia de escrever contos baseados em SdA aqui no site é bem legal!
Por favor!!!!! Mostra elas, eu to curiosa....

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Ai ti bulinha, escrevi quase tudo dentro do "quote"!!!!
Bom mas pelo menos dá p entender, né?


COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
Não vou falar se tinham asas só pra ficar no mistério. Vou montar minha HP no HPG esse final de semana e deixo lá à disposição. Daí se alguém quiser inserir imagens lá posteriormente para exibição, é só me mandar por e-mail ou icq (sempre to invisível). Pode funcionar como uma extensão da Valinor apenas para colocar imagens e textos dos fans, a partir do fato da Valinor não comportar mais espaço. Q acham?
Só digo uma coisa: a páina vai ser simplesinha pra cac***. É só pra mostrar os desenhos e textos mesmo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo