• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos Inacabados

haaaaa.... eu ja desencanei... ja fiquei muito revoltado com isso, que a MF lance na hora que dé na telha... fica soh se preocupando em fazer edição de luxo, com capa de poster de filme, e nada de CI...

por falar nisso, alguem sabe se a Editora Europa-América ja lançou algum outro livro inédito (com excessão de "as aventuras de Tom Bombadil" e os CI), ou está com planos de lançar, como os HoME? Se for esperar pela MF soh no ano 2025...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."

Edited by - mystlink on 11 January 2002 00:08:00
 
No primeiro dia que ver eu vou comprar

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
Contos inacabados é obrigatoria pra quem assim como eu achou o silmarillion uma obra de arte, ele completa e muda muitas coisas
alem de falar como o deriel citou ali em cima sobre numenor e a 3ª era, com boas informaçoes sobre os istari e os aneis

Muito bom

ps. a ediçao da europa-america com bordas de tengwar dourado é muito massa :)

Cain, The Survivor
____________________________________
A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Pô...eu e meio mundo estão esperando o livro sair !!!

é bomque a tiragem seja maior do que a da edição de luxo, que não consegui achar...

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
meio mundo nada! eh ele intero e mais um pouco! mas eu soh naum vou comprar assim q sair pq jah to cheio d coisa pra comprar.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
Na biblioteca da minha faculdade, se não me engano, existe os Contos Inacabados, só q numa versão portuguesa, bem velhinha...

Tem tb o do Tom Bombadil. Lembro até de uma vez a matei aula pra ler o livro. É bem gostoso de ler, só q não acabei. E como tranquei a faculdade, nunca mais vi o dito cujo...

PS: Quem não leu Silmarillion, por acaso vai entender alguma coisa dos Contos Inacabados?
 
Na siciliano ta 48,90...deve ter lugares mais baratos.


[Clube da Insonia]
 
pô...acho que um preço bom serian o mesmo patamar de preço dos livros da trilogia....

tá muito caro...

-> Este é o meu Avatar!!!

[Clube da Insônia]
 
Comprando na Saraiva pela internet vc paga somente R$38.00

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Comprei mas veio com um erro absurdo que só reparei qdo cheguei em casa... o livro começa com 4 páginas do Glossário.... vou na livraria trocar!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Comprei mas veio com um erro absurdo que só reparei qdo cheguei em casa... o livro começa com 4 páginas do Glossário.... vou na livraria trocar!


Ihhh bombadil! Quando eu comprei O Retorno do Rei e abri o livro, o primeiro capítulo caiu inteiro nos meus pés!! As folhas estavam todas soltas...

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida!

*Clube da Insônia*
 
já comprei...deve chegar amanhã...:-)

que blz...

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo