1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

contos inacabados

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por vinicius nucaltiva, 13 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. fiquei sabendo da possibilidade de gravação do filme dos contos inacabados que irá ser lançado (se for gravado) um ano após o hobbit - o filme e que será muito comprido. até agora estamos com a cabeça assim :o?:

2. Acho que não rola... Por dois fatos: Tudo que está lá no contos são apenas notas do tolkien.. cada história trata de um assunto totalmente diferente uma da outra...
    Um filme do silma já seria impossível! Imagiva do COntos! ^^'

Beijos
    Lu

3. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

Acho que o Contos só seria possível se fizessem o do Silma, mas como o Cristopher proibiu a adaptação deste, não vai dar... Ou nas notas o pessoal entederia quem eram Melkor, Eru, Fëanor e Companhia Limitada?

PS. Praga de livrarias. Procuro o Silma, mas só acho o Contos :x ...

4. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Acho impossível eles filmarem Contos Inacabados.

5. Varda Elbereth

Varda Elbereth Usuário

Mais boatos, heheheh!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Foi boato, eu também escutei isso. O Contos são fragmentos dos outros livros, são partes que complementam inclusive O Senhor dos Anéis. É mais fácil fazerem um filme do Silma do que do Contos :eek:

Bom, se surgir algo eu reabro aqui =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar