• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos Inacabados

Tipo, eu gosto daquela parte de Galadriel e Celeborn...
Explica porque é a Galadriel que recebeu o anel de Celebrimbor, porque no SDA ela é quem governa Lórien,,, e a história do Amroth da mais ou menos uma base no porque daquela região onde veio o principe Imrahil se chamar Dol Amroth...
Enfim, eu acho o livro todo perfeito, e não acho nenhuma parte chata, porque afinal de contas aquilo ali está explicando tudo que fica meio escondido nos outros livros....

FLW

Fëanor
 
contos inacabados sao contos q retratam um pouco das eras, mas pq semprem esquecem a segunda era, talvez seja a era com mais profundidade pois eh a era na qual sauron começa a se fortalecer, mas como a historia de numenor eh mais importante do que a da terra media controlada por gil galad :x
 
É lçegal lembrar que muito dos contos que tolkien fez ainda nao estavam um ligado no outro, isso é bem mostrado no conto da Galadriel. Por isso pratique o "achismo" mas saiba que não tem confirmação nenhuma!
 
a unica coisa maçante é a parte em que Tolkien descreve como era organizado as forças de Rohan..... mas o livro é muito bom, te dá novas perspectivas da terra-mádia, algumas histórias são melhoradas, outras são mais bem detalhadas, etc...... é muito bom pra quem já conhece um pouco do mundo tolkiano
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo