• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos inacabados rox

Poison

Usuário
Alguem já leu os contos inacabados?!To louco p/ comprar ele mas eh caro d+!!!!!Mas aqula capa eh perfeita!!!!!Tenho que comprar!!!
Mas aew me falem desse livro aew
 
Não li ainda, mas tem textos valiosos como o relato de Gandalf de como persuadiu os anões a visitarem Bilbo; textos sobre a organização militar de Rohan... entre outras coisas. Parece ser um ótimo livro. Que a capa é bonita, isso é... minha mãe viu Ulmo e pensou que fosse um monstro....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Sim, eh um livro maravilhoso, um dos melhores. Principalmente a estoria dos filhos d Hurin e a Parte 4.

Ele eh um complemento da historia da TM, indo do Silmarillion ao Senhor dos Aneis.



"Somos os Valinórelië"
-papai Smurf, quer dizer, Largo Cavafundo
 
o meu chegou aqui em casa hoje....perfeito...já comecei a ler...ainda estou na introdução...he he he..

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 
to louco pra ler contos inacabados...alias, na revista o universo fantastico de tolkien tem uma promoçao pra ver quem ganha 1 dos 10 exemplares q a mrtins fontes deu para a revista... a promoçao tá no lado inferior da capa. é só olhar lá..


Proteja-se! Use Camisinha!
 
compre cara! vc vai gostar!
essa é a terceira revista que t saindo do forno; só pude comprar hoje e qdo vi que a MF cedeu 10 Contos Inacabados eu disse: PTQPRIU!
Divia ter esperado um pouco antes de comprar o Contos Inacabados... quem sabe não ganhasse???

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:Que revista eh essa ?!(O universo fantástico de Tolkien)?!
Eh boa essa revista?!!?!??!!
MT boa!!!! Tenho as 3 edições! Mas se vc comprar a 3a, pode pedir para enviarem as outras pelo correio.


<= Esse é o avatar que eu quero
 
De que editora eh essa revista (O universo Fantastico de Tolkien)!??!?!
Pllz me falem!Quero comprar!!!!!
 
quote:
De que editora eh essa revista (O universo Fantastico de Tolkien)!??!?!
Pllz me falem!Quero comprar!!!!!







eh facil d achar, a numero um e dois tem o gandalf na capa de uma e o frodo em outra (naum sei a ordem) e a 3 tem um orc na capa


ICQ:122550482
 
ROX mesmo, eu to na página 100 do Narn i Hîn Húrin, é loco d+.

A minha edição é americana, muito boa valeu o preço. A capa é lega tb, não tanto quanto o Ulmo mas o papel e o material é ótimo. Do tipo que vc abre o livro em cima da mesa e ele fica aberto.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:
MT boa!!!! Tenho as 3 edições! Mas se vc comprar a 3a, pode pedir para enviarem as outras pelo correio.


ela pode ser encontrada em bancas de revistas normais?!?!?

e quem mora no fim do mundo e não conseguir achar nas bancas?!? tem jeito de comprar de outra maneira?!?!?

como é que faz p/ pedir?!?

valeu!!!

-> Este é o Avatar que eu quero!!!
[Clube da Insônia]
OPS..PEIDARAM NO FÓRUM!!O CULPADO TÁ ABAIXO!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo