• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos Inacabados em quinto lugar....

Eu acho q a razão para os contos estar em primeiro não o SDA é pq foi lançado a pouco tempo então o pessoal tá comprando mais agora mas daqui a pouco desce pra segundo de novo, eu acho.
Mas eu já tenho o meu e estou no 3º capitulo da 3º era. Cara é dmais. É uma inciclopedia tolkien, uma coplementação do Silm tudo ( ou quase tudo) aquilo que vc ficava se perguntando no Silm, e o ..., e aquilo...?
Muuuito bom!!! Vale apena comprar para quem quer saber u pouco mais sobre tolkien e seu universo fantastico


A parente distante dos Bolseiros
 
quote:
Eu acho q a razão para os contos estar em primeiro não o SDA é pq foi lançado a pouco tempo então o pessoal tá comprando mais agora mas daqui a pouco desce pra segundo de novo, eu acho.
Mas eu já tenho o meu e estou no 3º capitulo da 3º era. Cara é dmais. É uma inciclopedia tolkien, uma coplementação do Silm tudo ( ou quase tudo) aquilo que vc ficava se perguntando no Silm, e o ..., e aquilo...?
Muuuito bom!!! Vale apena comprar para quem quer saber u pouco mais sobre tolkien e seu universo fantastico


A parente distante dos Bolseiros

concordo com todos os termos acima escritos
=P


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo