• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos Inacabados e o Filme

1079

Usuário
Será que, sendo o filme um sucesso e espero que seja, para o bem de toda a comunidade Tolkien, os 12 volumes de "os Contos Inacabados" poderiam ser lançados em português????.... Uma pressão por parte dos grupos ajudaria...

Elfo
 
puxa!! mas tem q ver pq demorou, pode ter sido por que houve um apelo momentaneo... soh nos apelarmos, eu axu q naum demoraria tanto tempo (vc axa q eles disperdiçariam mercado cunsumidor?? capitalismo..... capitalismo....)

§Also known as maddest§
 
É acho que depois que eles verem que o público adorou o SdA, as editoras vão pensar com muito varinho nessa hipótese... afinal, uma legião de fãs ávidos por esse material;, não é algo que se despreze assim tão fácil!!!!! hehehhheheh
 
Acho mais facil vcs fazerem um curso de ingles q vcs terminão muito mais rapido q a tradução, e ainda de quebra aprende ingles q é super importante!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo