• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contos Inacabados 2?

bem esses livros são como o silmarillion que contam sobre a terra média ou são como sda que contam aventuras de (hobbits) personagens desta terra?
 
São como o Silmarillion, mas um pouco mais complicados eu acho...
Devem ser bem semelhantes ao Contos Inacabados.

Quantos zeros a mais?
Fiquei curioso :roll:
 
Eu tenho vontade de ler os HoME, mas imaginem só, sao doze volumes.. como foi dito, 400 - 500 páginas... deve ser uma facada ter os doze :osigh:
 
quem não queria ler os HoME, acho que qualquer fã de Tolkien de verdade tem vontade de ler r para mim como mestre de rpg me ajudaria muito para mestrar aventuras na Terra-Média

lobisomen_
 
Acho que esse lance de direito de publicação no Brasil e tal deveria ser bem definido...com isso, os fãs de Tolkien aqui no Brasil perdem muito...!

Obs: vamos fazer a vaquinha?! :) :wink:

ate mais....
 
Tilion disse:
*Guinevere* disse:
Mith disse:
E será que a Valinor não poderia traduzir para a gente, tio Dé?

Ei Mith acho que se nem a Martins Fontes tem os direitos de tradução a Valinor é que nao vai ter mesmo né? Isso seria crime e cara, poderia dar um rolo sem fim! :roll:

Claro que não faríamos tal coisa sem os direitos. O que fazemos atualmente é traduzir trechos da HoMe para fins de estudo e divulgação, sem quaisquer fins lucrativos. Se fôssemos traduzir todos os volumes na íntegra, teríamos que comprar os direitos com o Tolkien Estate.

Não temos como fazer isso... ainda. :assobio:
Bom, mas poderiamos começar uma big vaquinha até conseguir uma boa grana! :mrgreen:
Tavel daqui a 4155255423236586 anos nós vamos conseguir 50%!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo