1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Continuando... Velho e/ou steampunk?

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por ArkDante, 25 Nov 2014.

?

É legal a ideia de um steampunk?

1. sim

80,0%
  2. não

0 voto(s)
    0,0%
  3. Oq é isso?

20,0%
  4. tanto faz

0 voto(s)
    0,0%
  1. ArkDante

ArkDante Usuário

Como eu comecei aqui já,(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )
    agora tenho que continuar, ou não (essa expressão pode estar escrito na minha lapide), mas vamos compartilhar discutir afinal, para que estamos aqui ?

Quero iniciar então com algo que alguém poderia opinar ou complementar por aqui?! essa história de coisas antigas, falo não de idade, moda ou da Gretchen, mas coisas como tempos medievais, terra média, podem se misturar ou fazer crossover com algo futurístico? O nosso velho e bom stemapunk a exemplo minha imagem de perfil, ou jogos aclamados como Bioshock ou Machinarium, isso é legal e mais, há espaço para isso em universos consolidados como o próprio Senhor dos anéis ou Game of thrones?

Até em breve amigos!

2. Grimnir

Grimnir Usuário

Acho tanto esteticamente quanto conceitualmente foda.

3. alefh

alefh Senhor de Mordor

Eu acho q sim

Compartilhar