• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Continuações

nana

Usuário
A proposta deste tópico é escrever possíveis continuações pros filmes. Isso significa, quando possível, descrever a continuação e não somente postar o nome do filme.

Por exemplo, assistimos Espíritos - a morte está ao seu lado hoje.. e imaginamos a possível continuação:
Espíritos II - a morte não perde por esperar

O Tun adquire super força e tem o poder de ver os espíritos, ele entraria para a polícia e ajudaria a desvendar os assassinatos não resolvidos. A Jane entraria para uma seita para tentar livrar o Tun do "encosto" da Natre.

amém.
 
Última edição:
Rocky VII

Rocky é um lutador de sucesso. Mas está ficando velho. Um novo talento o menospreza. Ele apanha por 20 minutos. Treina com carnes congeladas. Vence e berra "ADRIAAAAAAAAAAAAAAAAN"
 
Gandalf disse:
Nada poderia ser mais sensato para salvar esse tópico.

Vamos ajudar os asnos a trabalhar...

Se eu fosse um grande amigo do Spielberg eu sugeriria ET 2... reparem, o desgraçado sofreu pra caralho aqui na terra, ele simplesmente poderia voltar com um tropa de elite ( sim, daqueles Etezinhos cutes, oq seria mais aterrorizante ) intergalatica e dizimar a terra... claro, q ele ja tentou passar essa ideia em Guerra dos Mundos, o lance de "vcs judiaram do ET então toma o ET fritando a bunda de vcs!"...
Enfim, eu acho q ele devia seguir essa linha e criara ET 2 - o Massacre do Dedo Luminoso.

Ou ele podia ir para uma linha mais liberal e um tentativa de se mostrar imparcial, tipo a Lista de Schindler 2 - a Circuncisão ( intepretações de cada uma, mas eu juro.. eu tenho a minha versão :twisted: o kim que não vai gostar... )

Apesar que uma linda continuação para Paixão de Cristo, ja foi feita... é aquele classico Canadense, o Jesus Christ Vapire Hunter continua perfeitamente a ideia de Mel Gibson ao mostrar Jesus, é uma continuação perfeita... se pans, melhor que o original, um dos raris casos em q o 2 seria melhor q o 1...

Enfim... alguem mais ai consegue fazer isso, ou vcs tem algum tipo de sonda anal...?

ahm... :think:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Apesar que uma linda continuação para Paixão de Cristo, ja foi feita... é aquele classico Canadense, o Jesus Christ Vapire Hunter continua perfeitamente a ideia de Mel Gibson ao mostrar Jesus, é uma continuação perfeita... se pans, melhor que o original, um dos raris casos em q o 2 seria melhor q o 1...

A Paixao de Cristo 3 deveria fechar a trilogia em Los Angeles, afinal Jesus tem que pregar a paz. E ele vai crucificar a todos que nao O deixarem em paz.

:-|
 
Poderia ter a continuação de O Baile ... agora contando como ficou depois de alguns dizerem algumas palavras.
 
Mullets Bundeta disse:
A Paixao de Cristo 3 deveria fechar a trilogia em Los Angeles, afinal Jesus tem que pregar a paz. E ele vai crucificar a todos que nao O deixarem em paz.

:-|

Na verdade um filme de Cristo em LA poderia ser Ele lutando contra os seguidores da cientologia.
 
Titanic 2

Como o sbt chamou aquele lixo que já havia passado milhares de vezes para dar mais audiência. Uma continuação seria bem bizarra.
 
Wow, esse tópico definitivamente não é engraçado.

maxelliott_2.jpg
 
Tisf disse:
Tava demorando pra algum ofendidinho se pronunciar, só estranhei que seu papagaio ainda não postou por aqui.

Eu não estou ofendido, querida. :obiggraz:

Eu só estou impressionado com o buraco negro de senso de humor que é a Valinor. É por isso que eu venho aqui. Eu rio mais das merdas que as pessoas falam do que o que elas falam bem.
 
Folco disse:
Eu não estou ofendido, querida. :obiggraz:

Eu só estou impressionado com o buraco negro de senso de humor que é a Valinor. É por isso que eu venho aqui. Eu rio mais das merdas que as pessoas falam do que o que elas falam bem.


Eu acho que esse típico é pra falar sobre possíveis continuações!:think:


Eu acho que poderia ter:

King Kong 2 - O Filho de Kong
 
Folco disse:
Eu não estou ofendido, querida. :obiggraz:

Eu só estou impressionado com o buraco negro de senso de humor que é a Valinor. É por isso que eu venho aqui. Eu rio mais das merdas que as pessoas falam do que o que elas falam bem.
"Buraco negro de senso de humor" não seria algo que atrairia senso de humor?

Pq buraco negro atrai tudo, e não foi esse o sentido que vc quis dar à frase na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo