1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Continuações

Tópico em 'Cinema' iniciado por nana, 7 Abr 2006.

1. nana

nana Usuário

A proposta deste tópico é escrever possíveis continuações pros filmes. Isso significa, quando possível, descrever a continuação e não somente postar o nome do filme.

Por exemplo, assistimos Espíritos - a morte está ao seu lado hoje.. e imaginamos a possível continuação:
    Espíritos II - a morte não perde por esperar

O Tun adquire super força e tem o poder de ver os espíritos, ele entraria para a polícia e ajudaria a desvendar os assassinatos não resolvidos. A Jane entraria para uma seita para tentar livrar o Tun do "encosto" da Natre.

amém.

Última edição: 10 Abr 2006
  2. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

Rocky VII

Rocky é um lutador de sucesso. Mas está ficando velho. Um novo talento o menospreza. Ele apanha por 20 minutos. Treina com carnes congeladas. Vence e berra "ADRIAAAAAAAAAAAAAAAAN"

3. Thico

Thico The Passenger

:rofl:

Nada poderia ser mais sensato para salvar esse tópico.

4. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Vamos ajudar os asnos a trabalhar...

Se eu fosse um grande amigo do Spielberg eu sugeriria ET 2... reparem, o desgraçado sofreu pra caralho aqui na terra, ele simplesmente poderia voltar com um tropa de elite ( sim, daqueles Etezinhos cutes, oq seria mais aterrorizante ) intergalatica e dizimar a terra... claro, q ele ja tentou passar essa ideia em Guerra dos Mundos, o lance de "vcs judiaram do ET então toma o ET fritando a bunda de vcs!"...
    Enfim, eu acho q ele devia seguir essa linha e criara ET 2 - o Massacre do Dedo Luminoso.

Ou ele podia ir para uma linha mais liberal e um tentativa de se mostrar imparcial, tipo a Lista de Schindler 2 - a Circuncisão ( intepretações de cada uma, mas eu juro.. eu tenho a minha versão :twisted: o kim que não vai gostar... )

Apesar que uma linda continuação para Paixão de Cristo, ja foi feita... é aquele classico Canadense, o Jesus Christ Vapire Hunter continua perfeitamente a ideia de Mel Gibson ao mostrar Jesus, é uma continuação perfeita... se pans, melhor que o original, um dos raris casos em q o 2 seria melhor q o 1...

Enfim... alguem mais ai consegue fazer isso, ou vcs tem algum tipo de sonda anal...?

ahm... :think:

5. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

:lol: :rofl: :lol:

Só o Ugluk msm... kkkk

6. Pips

Pips Old School.

A Paixao de Cristo 3 deveria fechar a trilogia em Los Angeles, afinal Jesus tem que pregar a paz. E ele vai crucificar a todos que nao O deixarem em paz.

:-|

7. Edrahil

Edrahil Usuário

Poderia ter a continuação de O Baile ... agora contando como ficou depois de alguns dizerem algumas palavras.

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Na verdade um filme de Cristo em LA poderia ser Ele lutando contra os seguidores da cientologia.

9. Metz

Metz ...

Titanic 2

Como o sbt chamou aquele lixo que já havia passado milhares de vezes para dar mais audiência. Uma continuação seria bem bizarra.

10. Sister Jack

Sister Jack Usuário

11. Tisf

Tisf Delivery Boy

Tava demorando pra algum ofendidinho se pronunciar, só estranhei que seu papagaio ainda não postou por aqui.

12. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

ISSO foi engraçado

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu não estou ofendido, querida. :obiggraz:

Eu só estou impressionado com o buraco negro de senso de humor que é a Valinor. É por isso que eu venho aqui. Eu rio mais das merdas que as pessoas falam do que o que elas falam bem.

14. Priscila G

Priscila G Usuário

Eu acho que esse típico é pra falar sobre possíveis continuações!:think:

Eu acho que poderia ter:

King Kong 2 - O Filho de Kong

15. Metz

Metz ...

16. Khansc

Khansc Banned

Esse tópico tá bem engraçado. E isso não é uma ironia.

17. Peregrin

Peregrin Technologic

Voilà le perroquet

18. str1ker

str1ker Usuário

"Buraco negro de senso de humor" não seria algo que atrairia senso de humor?

Pq buraco negro atrai tudo, e não foi esse o sentido que vc quis dar à frase na minha opinião.

19. Nandes

Nandes Usuário

Atrai tudo, mas tudo que entra nele some também.

Compartilhar