• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Continuação de senhor dos aneis

Status
Fechado para novas mensagens.
Estava vendo nas páginas da uol semana retrasada e, observei uma matéria que dizia que a impresa que foi responsável pelo lançamento do filme ficou com o direito de fazer contiações para o filme do nosso saudoso Tolkien.

Gostaria de saber a opnião de vocês a respeito do assunto!!

Obrigado!!!
 
A principio é uma idéia animadora!
Mas será q daria certo?:o?:
Se realmente continuarem, desejo sorte e espero q façam um bom trabalho!
 
Ah, eu não gostaria não.....prefiro que peguem uma história do Silmarillion do que fazer uma continuação do Senhor dos Anéis....
 
1º Aacho meio impossível.
2º SdA acabou mesmo (é fato, por + q nós fãs tentemos evitar), uma continuidade poderia colocar em risco a integridade da qualidade da triologia. Algumas continuações que lançam no cinema nos mostram que as vezes é preferível deixar uma produção como está do que desgastá-la dando uma continuidade. Acho que esse é o caso de SdA. Se fizerem uma continuidade será por puro marketing, só pq os outros 3 filmes anteriores venderam muito bem.

Acho que ao invés de inventarem uma continuidade pra SdA poderiam, então adaptar O Hobbit pro cinema. Seria bem melhor!
 
É.. nao gostaria de uma continuação não..
Se for pra faser + alguma coisa, seria o Silmarillion e o Hobbit..
 
Eu tb prefiro q eles façam O Hobbit ou O Silmarillion. N acho q essa continuação de SdA seja uma boa idéia e tb n acho q daria certo.
 
Acho péssima idéia fazer uma continuação... no máximo O Hobbit e O Silmarillion (se fizessem um filme do Silma acho que eu morreria na estréia).
 
Essa notícia foi postada à 11 dias no Fórum Notícias da Valinor - New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

E como eu disse lá digo aqui tb...acho mais fácil O Hobbit sair antes. A princípio a idéia não me agrada nem um pouco, pelo mesmos motivos já citados aqui e mais um pouco...uma obra criada nos tempos de hj em que o cinema é quase totalmente movido pelo capitalismo, não queria nem imaginar as sandices que criariam para a Terra-Média pós-guerra do Anel... :?
 
Não muito provável que façam um filme do Silmarillion, nem tampouco uma continuação de SdA. O Silmarillion é o livro que tem mais personagens (exceção à Bíblia, Alcorão, e etc) que eu já ouvi falar, ficaria muito confuso para os que não leram o livro e não renderia muito dinheiro. fora a adaptção dos personagens, que existem inúmewra maneiras de imaginá-los, e iriam modificá-los demais para muita gente. Eu acho que um filme do Silmarillion, se fosse feito, teria que ser mais de um, e não acho que ficaria bom.
Ops, acho que mudei um pouco o assunto :oops:
 
O grooveboy colocou o link da Notícia, vocês podem continuar a discutir isso lá, pra não ficar repetido e tal.

Tá bom? :D


Me procurem pra dúvidas, reclamações, pra me xingar, e por aí vai :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo