• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Continuação de Senhor dos Anéis????

Status
Fechado para novas mensagens.
"Em uma matéria sobre os próximos filmes de fantasia de Hollywood, o jornal USA Today conversou com o co-presidente da New Line Cinema, Bob Shaye, sobre a possibilidade de O Hobbit ser realizado. Ele confirmou que o maior problema agora é conseguir os direitos de distribuição, que atualmente pertencem a United Artists/MGM. “Há uma possibilidade razoável de que possamos negociar um acordo”, ele dá esperanças.

Mas a informação mais curiosa apresentada pelo jornal é que a New Line possui direitos para criar sua própria pré-continuação ou seqüência para O Senhor dos Anéis. Ou seja, independente dos livros escritos por J.R.R. Tolkien, o estúdio pode criar filmes que dão continuidade à bem sucedida trilogia original. Se esses planos serão levados adiante, ainda é um mistério. A New Line afirma que só vai se envolver com a franquia novamente se Peter Jackson aceitar participar dos novos projetos."

Fonte Cinema em Cena

Vocês viram isso já?
Eu não quero conitnuação de SdA. Se for pra fazer algo a ver com SdA...que façam o Hobbit, Silmarillion e o Contos Inacabados...continuar a história do SdA não vai ser legal...[/url]
 
Seria horrível uma continuação de SdA. :tsc:

Talvez a produção fosse até legal, mas pra escreverem uma história à altura seria impossível.
 
Vai ser uma coisa soh, os fãs de Tolkien naum vaum gostar nada disso, inventar a continuação da história aff... tsc
 
Uma pré ou pós sequência totalmente inédita!? Pra mim é completamente dispensável!
A não ser que seja "O Hobbit" é claro!
 
O assunto em pauta neste Tópico foi/está sendo tratado e levado a cabo no seguinte tópico Novidades sobre O Hobbit. Portanto o tópico atual será bloqueado e a discussão devendo continuar no tópico acima citado.

Atenciosamente, Administração Fórum Valinor
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo