• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conte-nos sua (melhor/pior) aventura

Barbárvore.

Beatlemaniac
Aqui nesse tópico gostaria q colocassem suas aventuras de mais sucesso, seja pelo realismo ou pela palhaçada hueauhueauheua eu sei q existe um topcio que diz pra contar as aventuras, porem ele resume-se aos mundos... deixando de lado a complexidade dos mundo, gostaria q só colocassem as aventuras aki
 
A melhor aventura (na verdade foi campanha) de RPG que já joguei foi entre janeiro e outubro de 1995, quando jogamos a campanha do Senhor dos Anéis.. jogávamos toda a semana, de 5a a domingo, a tarde inteira... chegamos até o Abismo do Helm, então enjoamos de tal forma que passamos uns 2 anos sem chegar perto dos livros na prateleira....
 
Hum, melhor aventura foi uma que prendi meus pcs com um enigam de tal maneira que eles ficaram (sem tirar...) meia hora pensando em como resolver o enigma, e eu tive que quase dar a resposta e quando eles descobriram, tanto eu como eles começamos a pula e gritar de alegria, foi hiláááááário! :lol:

Já minha pior aventura com certeza foi uma que foi uma de vampiro, com nosso mestre de vamp que não é lá aquelas coisas, aí já era umas duas da manhã e agente tinha terminado uma de D&D e ele quis mestrar, então ele ia falando, porém eu não conseguia prestar atenção, e então eu cái no sono, e acordei com uma uma dor no ombro e um dado caído em minha barriga, e descobri o que tinha sido, e os caras falando: - seu debochado maldito, diz aí o que você vai fazer?
e eu não sabia responder!!! eñtão falei pra mestre onde agente parou mesmo, eu viajei, e ele falou de um cara que falou num sei o que e eu fingi que lembrei, e falei que fazia a mesma coisa que o meu colega, so que meu colega num tinha falado ainda, ai porra, fudeu! :tsc: Aí demos risadas, terminamos a aventura e fomos pra cama! :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Minha melhor campanha foi uma Storyteller, a uns 2 anos atrás, em que jogavam um elfo arqueiro, um guerreiro humano, um guerreiro anão, um mago meio-elfo, um ladrão humano e um clérigo humano. Lembro que era uma aventura surreal, em que eles tinham que escoolher entre portais do tempo, e cada um foi prum lado, um pra Roma antiga, outro pra França Medieval, e assim oir diante. No final, todos se juntaram e enfrentaram os 'chefes' de cada dimensão. O último desses foi um robozão que era praticamente indestrutível e que derrotou o clérigo, o ladino e anão! E, enfim, o 'chefão' daquela aventura era uma simples hidra, sendo que cada cabeça representava uma Era dos portais. Só que os burrinhos dos jogadores não sabiam como se matar uma hidra e foram derrotados... tolinhos! :?
 
acho que a minha melhor aventura (q mestrei) foi uma tal q só tinha dois PCs... Eles foram teletransportados para a Inglaterra no Renascentismo e tiveram q fazer todo um plano pra recuperar o artefato magico pra voltar pra sua terra enganaram toda uma cidade e talz e de quebra um tesourao... o pior eh q num duelo o guerreiro nivel 1 derrotou o capitao da guarda nivel 8 :P... e ainda mataram o NPC nivel 18.. ganhando uma porrada de exp.. (eles começaram a aventura no nivel 1).. agora estao no 8
 
A melhor foi uma em que os PC´s tinham que descobrir por que Thomas Falltoulth fora assassinado e descobrir o assassino. Era uma campanha de detetive, onde eu tirava idéias do Sherlock...
A pior foi minha primeira que foi uma MERD*!!! Era Tormenta...
Os jogadores tinham que derrotar o Mock em Triunphus pro Talude fazer uma coisa secreta... Ai eles pegam o ovo do Mock e chegam na Academia Arcana... O Talude queria um omelete de Mock!
Hauhauahuahuahauhau :lol:
Eu tinha dois anos a menos (8 anos)
 
minha pior aventura foi quando eu mestrava gurps medieval, meu melhor amigo tava jogando e uns outros kras lah q eu nem conhecia...o problema é q tudo q aparecia arma, pergaminho ou mesmo material de viagem, ele olhava feio pra mim com se fosse "dá isso pra mim ou eu t esgano :x ", aí, como ele era meu amigo...eu dava tudo pra ele e claro, os outros reclamavam...
 
Letísgu disse:
Hum, melhor aventura foi uma que prendi meus pcs com um enigam de tal maneira que eles ficaram (sem tirar...) meia hora pensando em como resolver o enigma, e eu tive que quase dar a resposta e quando eles descobriram, tanto eu como eles começamos a pula e gritar de alegria, foi hiláááááário! :lol:

ueaheuheauehauhuaheuhe!!! putz, DIGO O MESMO! Uma vez mestrando D&D3, aconteceu uma situação IDENTICA. Eu tava mestrando prum dos grupos mais Hack'n Slash que eu conheço :roll: alias, terminei a campanha deles dezembro passado, com eles tudo em niveis entre 18 e 20.

Nessa aventura, eles tinham acho que niveis entre 12 e 15, por aí... eram raras as batalhas mais emocionantes. Mas eu coloquei um corredor com 5 enigmas pra resolverem. A gente chegou a ir prum Habbibs comer, voltar e tudo mais, e eles ainda tentando resolver hehehehehe!!! Uns q demoravam eu ficava olhando pra cara deles tipo "... demorou, né? dããã".

Fora essa, teve uma frustrante de Lobisomem, no Rio de Janeiro. (NOTA MENTAL: nunca tentar enfrentar Espíritos da CORRUPÇÃO na Umbra do Rio!!!!). Digamos que a matilha inteira morreu e tivemos que montar outra :obiggraz:

* Athos ao som de Helloween - We Burn *
 
Putz!!

A melhor aventura que já joguei foi de Storyteller, tínhamos só 4 jogadores, eu era uma Tremere druida que acabou salvando (sem querer) a vida de um lobisomem. Detalhe: eu levei ele pra minha casa e cuidei dele durante um tempo... resultado: os dois se apaixonaram, mas ninguém podia admitir isso. O problema é que eu me envolvi emocionalmente na história e tb o mestre e os outros jogadores, foi uma coisa muito louca! O mestre teve que conversar comigo (e depois com a galera) porque essa aventura o "abalou" emocionalmente e estava atrapalhando o namoro dele. A aventura teve que ser terminada às pressas e hj todo mundo se lembra com saudade. Foi muito show melodramático!


A pior não teve pois quando tá ficando ruim a gente parte pra brincadeira!

Beijinhos chocolate!
 
Ai... tem umas aventuras q joguei q até hj são motivo de risos da turma e sinto saudades :osigh: . Mas a melhor ainda é a de Dark Ages que jogo desde 98 q é quase aventura solo, porque cada player esta em um lugar diferente do mundo. Pra vcs terem ideia o mestre é tão envolvente na sua narração q uma vez eu não coseguia dormir depois de uma sessão. Simplesmente não conseguia dormir pensando no personagem q eu achava q tinha morrido. Estavamos todos na praia e ele com dó levantou e mestrou mais umas horas pra mim :obiggraz: .

Xô ver... de pior também tiveram taaaaantas... acho q uma q eu era Kender em Dragonlance, mas q o mestre tinha medo das minhas idéias malucas e não me deixava dar um passo sem me prender :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo