• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conte como é o seu dia em Arda!

Rock N´Roll

Usuário
Nem sei se este tópico está na seção correta...

A ideia do tópico é torná-lo uma espécie de diário...cada um contando o seu dia em Arda, seja em Aman ou na Terra-média. O problema é que às vezes pode parecer uma narrativa...e a intenção é escrever um "livro-diário" mesmo, mas sem muito rigor formal. Só acho necessário observar a gramática...

Eu vou mostrar um pouco de como foi a minha semana que passou....dando continuidade num outro dia.



Esses dias atrás, por exemplo, resolvi sair do bucólico Condado, numa manhã fresca, com parca neblina, um pouco de garoa fina que se misturava aos primeiros raios de sol. Algo me inquietava....da minha janela da aconchegante sala de estar de Bolsão, olhava os hobbits vindo e indo , transeuntes em frente ao meu jardim; hobbits que estavam rindo e alguns até comendo. Era umas 9 horas quando decidi visitar o velho Tom.


Primeiro resolvi encontrar alguns amigos . Alguns dias depois de visitar amigos que não estavam em suas casas, para meu desgosto, encontrei Sam pelo caminho num dia chuvoso. Sam estava à porta do Dragão Verde, fumando seu cachimbo, com as mãos no bolso. Eu parei, e me perguntei o que ele fazia ali tão longe de casa. Eu sentia algo diferente, como se meus pés estivessem prestes a caminhar mais do que o habitual numa cristalina manhã de Verão. Queria gritar "Ei Sam, vamos dar uma volta, que tal? Não teremos hora pra voltar"". Antes de eu falar qualquer coisa, ele me acenou, e fui até ele. À porta, ouvia-se barulhos de copos e talheres, como era de se esperar, pois já era mais ou menos meio dia e meia. , mas a chuva estava determinada a triunfar.


"E aí Sam, to afim de ir visitar o velho Tom...o que você pretende fazer hoje?", disse eu. "Visitar o Tom?" - disse Sam, sorrindo levemente e franzindo a testa. - "Boa, eu vou!" - continuou. "Mas e depois eu gostaria de dar um pulo em Valfenda..aliás, estou de férias mesmo...e já que vc está tb, seria legal darmos uma caminhada por aquelas bandas ", falou entusiasticamente o velho escudeiro de Frodo.Depois de alguns minutos, entrei no Dragão Verde, depois o tempo ficou lá fora....nem vi o dia passar...só sei que sentei numa mesa perto da lareira...e fiquei ali descansando um pouco...pensando se valia a pena visitar o Tom. Mas como eu tinha todo tempo do mundo, não estava preocupado. Mas depois eu peguei no sono. Quando acordei, o Sam não estava...só tinha deixado um bilhete com os dizeres "Já volto!". É...ele só voltou depois de umas 3 horas...com aqueles dois comédias lá, que vcs conhecem.


Neste momento que escrevo, estamos perto da fazenda do Velho Magote...aliás, consigo ouvir os latidos de seus guarda-costas...então, nada de cogumelos, creio...=/

Depois eu escrevo mais...agora vou é acordar os três..estão roncando e pedindo pra chamarem a atenção dos Orcs...ninguém merece! Só falta começar a chover novamente...aliás, vou ver se acho aqui a capa élfica surrada do Sam...acho que ele nem vai sentir falta!
 
Nossa, que diia cansativo que eu tive em Arda!
Primeiro acordei as 2:30 da manhã, apaguei minha fogueirinha, peguei o cavalo e minha bolsa com provisões que consegui ainda do dia que estive na casa de Bilbo e fui seguir minha jornada, pois estava passando pelos campos de Rohan e indo para Lothlorien...
Quando tinha acabado de começar minha viagem ouvi uns barulhos estranhos e senti um fedor enorme, tinha dois orcs me seguindo, entao preparei meu arco sorrateiramente e atirei neles, quando tive certeza de que estavam mortos, voltei e recolhi minhas flechas e os deixei la, isso me atrasou ate as 5h e pouco, entao prossegui. parei pra descansar e encontrei Elwyn e Faramir, me conviidaram pra passar uns tempos em Ithilien mas nao aceitei por estar com pressa, entao ceiei ao meio dia com eles em um acampamento que os Rohirrim montaram para treinar soldados novos. a esse passo o dia ja estava ensolarado, depois da ceia cavalguei sem parar, mas parei aqui a uns 3 dias de viagem da fronteira de Lorien e o rio Nimrodel. Espero encontrar Haldir e seus irmaos pra me guiar ate la porque ja esquecii o caminho :p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo