• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Deriel

Administrador
Para os que gostam de acompanhar de perto a contagem regressiva para o SdA:ADT ("Senhor dos Anéis: As Duas Torres" para quem ainda não se acostumou) a nossa visitante Carla Fernanda mandou uma dica interessante: no site Clockdown tem um relóginho de contagem regressiva para o filme, e que pode ser instalado na área de trabalho.
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Esse Relóginho é bem inútil, mas é legal! :P

Antes tinha o do Homem-Aranha também, mas acho q já vai sair do ar!

Ah, tem do Episódio 2! :)

Fora q vc pode encomendar para algum evento q vc queira fazer! Quem sabe o pessoal da Valinor podia fazer um para o próximo encontro nacional! :P
 
Ah, o relógio é Legal, mas da muito desespero, ñ dá paciencia de esperar, fica olhando o reloginho da mais vontade de ver ADT logo!! :D
 
eu não tenho paciência com aquilo não... odeio contagens regressivas contendo horas, minutos e seguindos... dá um desespero...
 
eu ñ gosto mto... mas p/ passar o tempo eh bem divertido... sei la... eu gosto de fica olhando o relogio :?
 
Eu tinha esse no começo do ano, aí faltavam uns 200 dias pra estréia :obiggraz:
Mas vou instalar de novo pra faltar só 5!!!!!! :mrgreen:
 
NOOOOSSSSAAAAAA, quando eu coloquei a minha mensagem ali em cima devia ta faltando tb uns 200 dias ou mais, como isso é BBBBBBBBBBBOOOOOMMMMMMM!!!!!

Agora só faltam 5 quase 4..... :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz:
AAAAAAAAIIIIIIIIIII q FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :D :lol: :D :obiggraz: :beer:
 
É mas a Valinor já colocou o dela, a hora q eu vi ontem a noite quase morri do coração, pq agora a história se repete, a gente fica torcendo pra ganhar prêmios, depois vem os Spoilers, as "fofocas" do q vai ter ou ñ no RDR, ai vem o DVD, fotos... 8O E o tempo passando...
Bom... aí tudo de novo. QUE ÓTIMO!!!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo