1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Contagem Regressiva

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 15 Mai 2002.

1. Deriel

Deriel Administrador

Para os que gostam de acompanhar de perto a contagem regressiva para o SdA:ADT ("Senhor dos Anéis: As Duas Torres" para quem ainda não se acostumou) a nossa visitante Carla Fernanda mandou uma dica interessante: no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    tem um relóginho de contagem regressiva para o filme, e que pode ser instalado na área de trabalho.

2. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!!

Esse Relóginho é bem inútil, mas é legal! :P

Antes tinha o do Homem-Aranha também, mas acho q já vai sair do ar!

Ah, tem do Episódio 2! :)

Fora q vc pode encomendar para algum evento q vc queira fazer! Quem sabe o pessoal da Valinor podia fazer um para o próximo encontro nacional! :P

3. :roll: Ah !! eu achei legal !!!!!! valeu Carla Fernanda :P

4. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

Ah, o relógio é Legal, mas da muito desespero, ñ dá paciencia de esperar, fica olhando o reloginho da mais vontade de ver ADT logo!! :D

5. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

7 so falta 7

6. Thico

Thico The Passenger

HAhahahhaah! Já to instalando!

7. bombadil

bombadil FATHERLESS

eu não tenho paciência com aquilo não... odeio contagens regressivas contendo horas, minutos e seguindos... dá um desespero...

8. Isa

Isa Usuário

eu ñ gosto mto... mas p/ passar o tempo eh bem divertido... sei la... eu gosto de fica olhando o relogio :?

9. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Eu tinha esse no começo do ano, aí faltavam uns 200 dias pra estréia :obiggraz:
    Mas vou instalar de novo pra faltar só 5!!!!!! :mrgreen:

10. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

NOOOOSSSSAAAAAA, quando eu coloquei a minha mensagem ali em cima devia ta faltando tb uns 200 dias ou mais, como isso é BBBBBBBBBBBOOOOOMMMMMMM!!!!!

Agora só faltam 5 quase 4..... :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz:
    AAAAAAAAIIIIIIIIIII q FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 :D :lol: :D :obiggraz: :beer:

11. *Yavanna*

*Yavanna* Usuário

Putzzz!!q manero :P
    vo ja instala....
    adorei!!

12. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

So faltam 4
    :D :D :D :D :D :D :D :D
    :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily: :lily:
    :beer: :beer:
    Vamos ver sda

13. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Já tem pro Retorno do Rei? :roll:

14. Arandelis

Arandelis If I can dream

Kim, vc eh apressado pacaz, hein?
    Cruz credo, fio :aham:

15. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

É mas a Valinor já colocou o dela, a hora q eu vi ontem a noite quase morri do coração, pq agora a história se repete, a gente fica torcendo pra ganhar prêmios, depois vem os Spoilers, as "fofocas" do q vai ter ou ñ no RDR, ai vem o DVD, fotos... 8O E o tempo passando...
    Bom... aí tudo de novo. QUE ÓTIMO!!!!! :wink:

Compartilhar