• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva

Status
Fechado para novas mensagens.
Quase, Taura! Se eu tivesse clicado um segundo antes... :?
Ah, temos 21 dias para aperfeiçoarmos isso aí... :D
Hey gildor, como todo mundo tá falando...: Avatar legal (isso é a camisa do charlie brown?)!
:D
 
Seus lentos.....pensei que isso aqui ia explodir agora, que ia rolar 5 posts seguidos à meian noite em ponto, mas não....

Vou dar uma sugestão.....abram um forum em PhpBB, e fiquem treinando nele......tentando postar sempre nos segundos certos....talvez, quem saiba, vcs consigam algo. :P

Dirhil disse:
O Mith disse:
isso é a camisa do charlie brown?)!

Nãoooooooooooooooooo......... é a boca de um robô :twisted:




(os mods vão entender a piada........ eu acho :mrgreen: )
HAHHAAAHAHAHahAHahAHahHAahAHah!! Boa dirhil! :mrgreen:

(putz...)
 
faltam 21 dias pra estréia!!

e falta apenas um dia pro churras na casa da Joyjoy!!!

será que o Tommy ou o Kno conseguiram postar antes???
 
Faltam 21 dias pra ADT.. faltam 13 dias preu ver no PC.. e faltam 40 dias preu ver no cinema...

:tsc: :( :| :? :x :osigh:
 
eu estou equipado com um belíssimo amd K6-II, tudo on-board, com modem de 56k conectado pela ig...uhauhauhahua
 
Ah, agora sim vocês tão se especializando...

Tauraherion 00:00:00
SmeagolGollum 00:00:01
Knolex 00:00:05

Quer dizer, vocês menos o Knolex. :twisted:
 
Gildor.. eu eprdi a mitvação... Antes eu postava pelo prazer de sabe rque ia ver adt quando os dias que eu coantava passavam.. hj esse prazeer e espectativa acabaram..
 
Knolex disse:
Gildor.. eu eprdi a mitvação... Antes eu postava pelo prazer de sabe rque ia ver adt quando os dias que eu coantava passavam.. hj esse prazeer e espectativa acabaram..

pq. acabaram Knolex? Ainda não vai ver o ADT?
 
SIMMMMMMMMMM!! Dirhilll :twisted:
e o fim de semana está chegando........
mas pretendo entrar antes :twisted:
______________________
1,6375,4509,00.GIF
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo