• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva!

Status
Fechado para novas mensagens.
A gente poderia economizar 15 reais* todo mês até a estréia e fazer uma Line Party na premiere na Nova Zelândia, ou seja lá onde isso vai ser...
[/size]

Isso sim seria A estréia do filme. :dente:
Mas eu me contento com pré-estréia exclusiva e tudo mais,
já está de bom tamanho. :obiggraz:
 
Mas essa contagem é meio furada... Não acham?

Filmes atrasam, acontecem imprevistos entre outras coisas... tipo CANCELAMENTO!

Então, eu acho meio cedo para iniciar a contagem. Mas estou ansioso para o filme.

E outra coisa! Estão filmando Wolverine nos menos lugares em que filmaram O Senhor dos Anéis.

Bem que poderiam fazer um crossover! Já pensaram no Wolverine chegando na batalha e se atracando com o Smaug! Ia ser foda!
 
Mas essa contagem é meio furada... Não acham?
É óbvio que ela não é exata. Até os filmes que têm data "certa" para estrear podem sofrer algum atraso inesperado, mas também não é certo classificá-la como "furada", visto que serve apenas para dar uma orientação melhor às pessoas do período aproximado que o filme será lançado.

Filmes atrasam, acontecem imprevistos entre outras coisas... tipo CANCELAMENTO!
Ninguém vai ser maluco ao ponto de cancelar um filme como O Hobbit depois de observar o sucesso que SdA fez. :uhu:

E outra coisa! Estão filmando Wolverine nos menos lugares em que filmaram O Senhor dos Anéis.

Bem que poderiam fazer um crossover! Já pensaram no Wolverine chegando na batalha e se atracando com o Smaug! Ia ser foda!
:roll:
 
Eu realmente não me importo muito, com quanto tempo vai levar até a estréia...
desde que eu esteja viva para ir, eu posso esperar o tempo que for...
e não acredito que O Hobbit poderia ser cancelado, de maneira alguma.
 
Eu dúvido muito que irá ser cancelado O Hobbit!
Agora mesmo que ja estão com muitas coisas prontas...
Já era agora! hehe
 
meu se der certo, eu posso ir de Anão (mesmo tendo 1,75m) hauahauahuahuah

mas não posso ser o Bombur Pois eu peso não condiz com isso, mas quem sabe um Glóin, ou um Balin, ou um Thorin não interessa, o que importa e que posso participar desta caravana e ir vestido a caráter.


Ps: sera que pode entrar no cinema com uma machado??? Ou eles iriam pensar que eu iria sair decepando as cabeças das pessoas e berrando

Baruk khazad! Khazad ai-mênu!



quem sabe.


Folha de São Paulo

"Garoto problemático, mata 60 pessoas após assistir O'Hobbit"
Testemunhas dizem que ele, após ver a uma Batalha perto do final do filme, ele saiu berrando e cortando a cabeça das pessoas, principalmente os vestido como os Orcs.
"Eu vi tudo, eu vi tudo, ele se levandou giro o machado e berrou Baruc khazadi! Khazadi ai-mênu!.
"Ele estava Possesso, vi o capeta no corpo dele"


e por ai vai, mas iria ser engraçado.
 
meu se der certo, eu posso ir de Anão (mesmo tendo 1,75m) hauahauahuahuah

mas não posso ser o Bombur Pois eu peso não condiz com isso, mas quem sabe um Glóin, ou um Balin, ou um Thorin não interessa, o que importa e que posso participar desta caravana e ir vestido a caráter.


Ps: sera que pode entrar no cinema com uma machado??? Ou eles iriam pensar que eu iria sair decepando as cabeças das pessoas e berrando

Baruk khazad! Khazad ai-mênu!



quem sabe.


Folha de São Paulo

"Garoto problemático, mata 60 pessoas após assistir O'Hobbit"
Testemunhas dizem que ele, após ver a uma Batalha perto do final do filme, ele saiu berrando e cortando a cabeça das pessoas, principalmente os vestido como os Orcs.
"Eu vi tudo, eu vi tudo, ele se levandou giro o machado e berrou Baruc khazadi! Khazadi ai-mênu!.
"Ele estava Possesso, vi o capeta no corpo dele"


e por ai vai, mas iria ser engraçado.
:no:

Aonde esse mundo vai parar?

A Terra -média está fenecendo. Os elfos estão indo para os Portos. Anões possessos estão indo ao cinema.
 
E eu sozinho aqui em Joinville... Eu até iria vestido de hobbit se não fosse meus 1,97 e minhas características de estatura tão diferentes desse nobre povo! :lol:
 
Tipo, quando eu vi na página principal "1080 dias pr'O Hobbit" (07/01/08) quase me matei de dar risada. :rofl: Gente de fora que vê isso deve achar que aqui vive um bando de sádicos (coisa que não tá muito longe da verdade). Mas que comece a contagem regressiva! Acho que este tópico mal vai ser visitado o ano inteiro e o início do próximo, mas conforme for passando de 400, 300 dias e a ansiedade começar a crescer, vai chover posts aqui. Quando passar de 100, vai ser o mais popular; faltando um mês, vai ser histórico! E quando chegarmos lá vai ser engraçado olhar pra trás e ver que ele foi criado há quase três anos! :lol:

Por enquanto ainda estamos em 1080, mas o tempo voa! Logo estaremos na fila, madrugando pra pegar a primeira sessão (quem vai fazer isso?), e pensando incrédulos: "Foi outro dia que eu ainda torcia (ou não!) pro PJ assumir a direção!". Bora, galera, que tá mais próximo do que a gente pensa! :joy:

huahuahuahuahua...:lol::lol::lol:

eu achei demais quando colocaram o cronômetro,quem vê pensa que somos louco...imagina :lol:

Uma caravana Nacional?

Eu topo o/
:joy:

E outra coisa! Estão filmando Wolverine nos menos lugares em que filmaram O Senhor dos Anéis.

Bem que poderiam fazer um crossover! Já pensaram no Wolverine chegando na batalha e se atracando com o Smaug! Ia ser foda!

Eu aposto no Wolverine :joy:
Aliás, o filme dele também deve ser O FILME!

meu se der certo, eu posso ir de Anão (mesmo tendo 1,75m) hauahauahuahuah

mas não posso ser o Bombur Pois eu peso não condiz com isso, mas quem sabe um Glóin, ou um Balin, ou um Thorin não interessa, o que importa e que posso participar desta caravana e ir vestido a caráter.


Ps: sera que pode entrar no cinema com uma machado??? Ou eles iriam pensar que eu iria sair decepando as cabeças das pessoas e berrando

Baruk khazad! Khazad ai-mênu!



quem sabe.


Folha de São Paulo

"Garoto problemático, mata 60 pessoas após assistir O'Hobbit"
Testemunhas dizem que ele, após ver a uma Batalha perto do final do filme, ele saiu berrando e cortando a cabeça das pessoas, principalmente os vestido como os Orcs.
"Eu vi tudo, eu vi tudo, ele se levandou giro o machado e berrou Baruc khazadi! Khazadi ai-mênu!.
"Ele estava Possesso, vi o capeta no corpo dele"


e por ai vai, mas iria ser engraçado.

:rofl:
:rofl:
só falta o Papa cair em cima do filme também XD
 
Última edição:
Desculpem ressuscitar o tópico, mas me lembrei dele e vim olhar a data. Agora eu penso: "antes faltassem 1080 dias mesmo...". Meu Eru, como o tempo passa... :uau:
 
Também não era daqui quando lançaram os 3 filmes de SdA e não tenho costume de pegar estréias, mas com essa galera indo em peso quem sabe eu me empolgo. Mas infelizmente nada de armas no cinema.
 
eu vou fantasiada de alguma personagem, eu sempre faço isso aqui na minha cidade, acho que sou a única de angra, na estréia de harry potter 7 eu fui com o uniforme da grifinória :lol:, e nem sou fã da série, mas o Hobbit, eu vou caprichar :bamf:
 
eu vou fantasiada de alguma personagem, eu sempre faço isso aqui na minha cidade, acho que sou a única de angra, na estréia de harry potter 7 eu fui com o uniforme da grifinória :lol:, e nem sou fã da série, mas o Hobbit, eu vou caprichar :bamf:

Isso sim é animação \o/ . :lol:
 
Acho que a estréia não vai encher muito aqui onde eu moro, vai ser bem tranquilo. No momento não estou planejando fantasia (acho que eu seria a única fantasiada, rsrs), mas alguns itens como a minha minha réplica do Um Anel e a camiseta com a árvore de Gondor estarão presentes.

Seria muito bom mesmo ver essa mobilização dos fãs por todo o país. Na minha cidade não conheço muitos, posso contar nos dedos.

O espírito da contagem regressiva já me pegou, a cada notícia, cada foto e cada vídeo que sai vou ficando mais ansiosa!
 
Já tem um bom tempo que não vou ao cinema. Os filmes bons são lançados e eu SÓ prometo ir assisti-los :think:
Com o Hobbit, vou ter que fazer um esforço. Imagina se eu perco uma chance dessas...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo