• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem regressiva!

Status
Fechado para novas mensagens.

Eriadan

Well-Known Member
Tipo, quando eu vi na página principal "1080 dias pr'O Hobbit" (07/01/08) quase me matei de dar risada. :rofl: Gente de fora que vê isso deve achar que aqui vive um bando de sádicos (coisa que não tá muito longe da verdade). Mas que comece a contagem regressiva! Acho que este tópico mal vai ser visitado o ano inteiro e o início do próximo, mas conforme for passando de 400, 300 dias e a ansiedade começar a crescer, vai chover posts aqui. Quando passar de 100, vai ser o mais popular; faltando um mês, vai ser histórico! E quando chegarmos lá vai ser engraçado olhar pra trás e ver que ele foi criado há quase três anos! :lol:

Por enquanto ainda estamos em 1080, mas o tempo voa! Logo estaremos na fila, madrugando pra pegar a primeira sessão (quem vai fazer isso?), e pensando incrédulos: "Foi outro dia que eu ainda torcia (ou não!) pro PJ assumir a direção!". Bora, galera, que tá mais próximo do que a gente pensa! :joy:
 
Última edição:
Ia ser interessante. E não muito difícil organizar, quando os ânimos aflorassem. :lol:
 
Até a estréia vou ser maior de idade, e dono do meu próprio nariz para poder acampar, ir vestido de qualquer coisa e pegar a primeira seção da estréia =D.
 
Até a estréia vou ser maior de idade, e dono do meu próprio nariz para poder acampar, ir vestido de qualquer coisa e pegar a primeira seção da estréia =D.

interessante kkkkkkk. Acampar??

Tô vendo que vai acabar em procissão isso!
" A Procissão d'O Hobbit "

hauahuahaauhauauhaau
 
Bom, depois dessas idéias tô pensando em trocar o "coisa que não tá muito longe da verdade" lá do primeiro post por "o que é a absoluta verdade". :think:
 
Pro Hobbit a Valinor estará super preparada. Se já começamos com a contagem regressiva tenham certeza que teremos organização de filas em cinemas, pressão por estréia mundial, pré-estréia exclusiva, caravanas, brindes e o c****** a quatro :g:

E agora são 1079 dias prO Hobbit (estou considerando 23 de dezembro de 2010).
 
organização de filas em cinemas, pressão por estréia mundial, pré-estréia exclusiva, caravanas, brindes e o c****** a quatro :g:
Ouviram? Nada de acampamento com orelhas de elfo! Se bem que o c****** a quatro é bem abrangente, né? :think:
 
Pro Hobbit a Valinor estará super preparada. Se já começamos com a contagem regressiva tenham certeza que teremos organização de filas em cinemas, pressão por estréia mundial, pré-estréia exclusiva, caravanas, brindes e o c****** a quatro :g:

E agora são 1079 dias prO Hobbit (estou considerando 23 de dezembro de 2010).

A Valinor fez a maior Line Party do mundo, fora dos EUA, para assistir ao Retorno do Rei
Não participava da valinor quando aconteceu a estréia de Senhor dos aneis, mas agora não perco de jeito nenhum \o/
 
Não participava da valinor quando aconteceu a estréia de Senhor dos aneis, mas agora não perco de jeito nenhum \o/


Somos dois, inclusive, eu ainda morava na minha cidadezinha no interior e não pude assistir no cinema fiquei doido na primeira vez que eu vi o trailer, mais agora na Capitá, eu vou realmente ficar na fila de madrugada para ver, só não vo com orelhas de elfo e nem disfarçado....KKKKK, nada contra quem gosta de ir assim.:lol:
 
ahhhhhhhhhh eu vou fantasiado de hobbit pra ver este filme, ah se vou! hahaha!

Também estou amando a idéia da caravana! Ia ser demais... putz
 
Por enquanto ainda estamos em 1080, mas o tempo voa! Logo estaremos na fila, madrugando pra pegar a primeira sessão (quem vai fazer isso?), e pensando incrédulos: "Foi outro dia que eu ainda torcia (ou não!) pro PJ assumir a direção!". Bora, galera, que tá mais próximo do que a gente pensa! :joy:


Pois é rapaz pois Cazuza já disse: O tempo não pára então é só ter paciência, tanto que provavelmente vou esperar o filme sair em DVD, pq pegar fila não é a minha praia mas sei lá, talvez eu dê uma cagada histórica e consiga um ingresso sem ter que dormir na bilheteria:lol:
 
Pro Hobbit a Valinor estará super preparada. Se já começamos com a contagem regressiva tenham certeza que teremos organização de filas em cinemas, pressão por estréia mundial, pré-estréia exclusiva, caravanas, brindes e o c****** a quatro :g:

E agora são 1079 dias prO Hobbit (estou considerando 23 de dezembro de 2010).
amomuitotudoisso:grinlove:
 
Não participava da valinor quando aconteceu a estréia de Senhor dos aneis, mas agora não perco de jeito nenhum \o/


Ai, ai, ai, eu já participava da lista de discussões, depois entrei pro Fórum...eu fui na pré-estréia...eu quero, quero, quero!!! :grinlove: Amanda, vamos agitar geral, a partir de agora...vamos, vamos, vamos!!!
 
Pro Hobbit a Valinor estará super preparada. Se já começamos com a contagem regressiva tenham certeza que teremos organização de filas em cinemas, pressão por estréia mundial, pré-estréia exclusiva, caravanas, brindes e o c****** a quatro :g:

E agora são 1079 dias prO Hobbit (estou considerando 23 de dezembro de 2010).

Pré estréia exclusiva?

:think: Interessante...


amomuitotudoisso:grinlove:

Ditto



A gente poderia economizar 15 reais* todo mês até a estréia e fazer uma Line Party na premiere na Nova Zelândia, ou seja lá onde isso vai ser...




*Valor chutado, não condiz necessariamente com a realidade
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo