• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

Status
Fechado para novas mensagens.
Estou profundamente decepcionado com esse fórum da Valinor.
Apagaram meu post da meia-noite quando coloquei o "Faltam 88 dias!!!!"
Ng tem o direito de fazer isso! Eh a segunda vez q querem me tirar o ponto. A primeira eu aceitei pq ainda assim era mais ou menos justo. Mas dessa vez e ridículo. Pq tiraram meu post? :x Acho ridícula a falta de consideraçao!!!
Isso so me provou uma coisa: Estao querendo me por pra escanteio unicamente por que sou novo aqui no fórum, pra dar o ponto pra quem eh mais velho.
E a resposta, ou melhor, desculpa q vou ouvir? Q meu ponto nao valia pq eu jhah tinha postado antes as 11:58 e 11:59. Nao interessa o q foi postado antes. Interessa apenas QUEM FOI O PRIMEIRO que disse a partir da 12:00 quantos dias CERTOS faltam para a estreia do filme.
Novamente, repito, decepcionado....... provavelmente essa inaceitação beire a pontos de infantilidade.... :? :o?: :disgusti:

Flw.... (vlw pela otima recepçao, melhor nao poderia)
 
Maníaco, eu acho que vc está *bem* locão. Seu post está lá e todo mundo considerou como válido. Sossega aí, rapaz. Não tem essa de novato por aqui, não.
 
Não, nao está.
O post da 12:00, o válido, foi apagado. se fiquei indignado, foi pela falta de consideração dos moderadores. Aposto que alguem vai aparecer de novo falando "ponto não eh do maniaco" como sempre fazem. Afinal, pq apagaram senao por um unico motivo de querer desvalidar o ponto?
Sinceramente, se isso tudo eh apenas uma brincadeira, pq se extressam tanto em querer me por pra escanteio?
Sem comentários.
 
muito pelo contrário maníaco... como atual campeão e moderador desta área , te digo que não sei o que houve com seu post...talvez vc mesmo possa ter deletado ele sem querer... mas de qualquer forma, o ponto é teu...o post da gil_gaer atesta tua vitória... fica tranquilo...ninguém tá te perseguindo aqui não...
:cheers:
 
Blz. Embora eu tenha certeza que nao fui eu sem querer que tenha apagado o post. Alguem apagou.
Mas agradeço a sua resposta. Pelo menos posso saber que existem moderadores ainda justos nesse forum. 8-)
Obrigado.

Flw
 
todos os moderadores são, no mínimo, sensatos. caso contrário não seriam moderadores. eu acho que você está fazendo alarde sem saber o que realmente aconteceu, e acusando injustamente pessoas que estão aqui com o mesmo propósito que, acredito eu, você esteja: se divertir.
 
enfim, assunto encerrado.
kd o meu adversário predileto?
knoleeeex, posta aqui pra eu poder zombar de vc tb! :P
 
Ana, desculpe, mas se aconteceu alguma coisa, acho q nao sou eu quem não sabe o q aconteceu direito. Mas td bem. Apenas relatei q meu post sumiu, alguém o apagou. De acordo com meu conhecimento, soh moderadores podem fazer isso. Que mais vc queria q eu pensasse?

Bem, mas mudando de assunto.
Nao tinha um participante que ia dar uma trégua pra deixar q os outros fizessem mais pontos? :mrgreen: Li um post se nao me engano a respeito disso. HUeue

Flw
 
Ano passado isso aqui foi cômico. :lol:

Ah, esse ano eu acho que tenho mais chances, estou com uma super-ultra-foderostônica conexão na minha escola. 8-)

Que vença o melhor (ou mais nerd, inútil, desocupado, etc... :twisted: ).
 
Curunír disse:
Ano passado isso aqui foi cômico. :lol:

espero que se mantenha assim esse ano tb.

Ah, esse ano eu acho que tenho mais chances, estou com uma super-ultra-foderostônica conexão na minha escola. 8-)

:lol: :lol: :lol:

ótimo...conta outra agora!! :aham:

Que vença o melhor (ou mais nerd, inútil, desocupado, etc... :twisted: ).

o melhor é claro... eu


Nao tinha um participante que ia dar uma trégua pra deixar q os outros fizessem mais pontos? Li um post se nao me engano a respeito disso. HUeue

sim...eu mesmo...
apreciando a oportunidade? :twisted:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo