• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Contagem Regressiva para o Início da Copa!

Faltam 3 dias para a Copa do Mundo!!!

O único camisa 3 que fez gol em Copas pelo Brasil foi Oscar, em um dos shows da Seleção que perdeu o título, mas ganhou a História.

 
O Maicon não usava a 13 em 2010? Ou eu tô louco?

Acho que a gente ficou com a Copa das Confederações na memória, porque ele usava a 2 mesmo em 2010, pode ver no vídeo.


---------------------------------------------------------------------------

Falta só 1 dia para a Copa do Mundo!

Não houve nenhum goleiro que fez gol em Copa do Mundo, então, é justo colocar belas defesas hoje.


(Goycochea era 12, mas foda-se :razz:)



 
Por enquanto ouvindo rádio o dia todo. Só vou pra frente da tv quando faltar bem pouco pro jogo começar porque cerimônia de abertura de copa, diferente das de olimpíadas, geralmente é algo bem fraquinho, tosco e sem graça.
 
Cara, eu to tão ansioso que to vendo a final da copa de 94, e caramba, essa final foi emocionante, ate hoje da um tremedeira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo