• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contagem Regressiva para As Duas Torres!

Status
Fechado para novas mensagens.

tiagofalcone

Usuário
O site www.clockdown.com possui contadores de alguns filmes como Star Wars - Attack of the Clones, Spiderman e... O Senhor dos Anéis - As Duas Torres! É um pequeno programa que é instalado no computador e visualizado na área de trabalho. Exibe uma contagem regressiva (dias, horas, minutos, segundos) para o filme! Possui também alguns skins com fotos do filme. Falando nisso, agora faltam exatamente 222 dias, 12 horas, 27 minutos e 16 segundos para a estréia...
 
Q da hora!!!
vou pegar agora mesmo
e eu tenho winzip,yesssss
tava procurando skins faz mo tempao
Valeu tiagofalcone!!!!!!!
 
Sou como o Portador do anel contagens me afligem, pois sou ansiosa por natureza, prefiro nem acompanhar essas contagens, apesar de achar super divertidas, mas prefiro esperar tranquilamente, pois sei que a hora sempre chega tanto para os mais atrasados como para os mais adiantados :D :D
 
Isso tinha sido publicado aqui na Valinor mesmo eu baixei na hora, acho mais engraçado do que útil. Agora faltam 218 dias, 8 horasm 12 minutos e uns segundos...
Mas isso é nos Estados Unidos, aqui ainda é uma surpresa de fim de ano...
Alguns Duendes podem trazer más notícias de novo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo