1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Contagem Regressiva para As Duas Torres!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por tiagofalcone, 9 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. tiagofalcone

tiagofalcone Usuário

O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    possui contadores de alguns filmes como Star Wars - Attack of the Clones, Spiderman e... O Senhor dos Anéis - As Duas Torres! É um pequeno programa que é instalado no computador e visualizado na área de trabalho. Exibe uma contagem regressiva (dias, horas, minutos, segundos) para o filme! Possui também alguns skins com fotos do filme. Falando nisso, agora faltam exatamente 222 dias, 12 horas, 27 minutos e 16 segundos para a estréia...

2. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

merda! eu to sem winzip... naum da pra descompactar!

3. Mycow

Mycow Andúril

Q da hora!!!
    vou pegar agora mesmo
    e eu tenho winzip,yesssss
    tava procurando skins faz mo tempao
    Valeu tiagofalcone!!!!!!!

4. Findëlaurëa

Findëlaurëa Usuário

eh!! já peguei.... mt legal!!

5. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Esse negócio de contagem regressiva, relógio, não é comigo.
    Prefiro esperar desencando pela estréia.

6. Deza

Deza Blink

Sou como o Portador do anel contagens me afligem, pois sou ansiosa por natureza, prefiro nem acompanhar essas contagens, apesar de achar super divertidas, mas prefiro esperar tranquilamente, pois sei que a hora sempre chega tanto para os mais atrasados como para os mais adiantados :D :D

7. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Isso tinha sido publicado aqui na Valinor mesmo eu baixei na hora, acho mais engraçado do que útil. Agora faltam 218 dias, 8 horasm 12 minutos e uns segundos...
    Mas isso é nos Estados Unidos, aqui ainda é uma surpresa de fim de ano...
    Alguns Duendes podem trazer más notícias de novo.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar