• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**CONTAGEM REGRESSIVA** - - **COUNTDOWN**

EH HOJEEEEEEEEEEEEEEEEE, UHUUUUUUUUU, VO CHORA!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
AAAAAAAAHHHHHHHH, É HOJE, É HOJE, NEM VO DORMI DE TANTA ANCIEDADE!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
É HOJE, É HOJE, POR Ilúvatar, vou chorar!!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
É hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje
é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje
é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje
é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...é hoje...



"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
"É hoje o diiiiiiiia!!!!!!!! Da alegria!!!!!!!!!"

Faltam 10 horas e 46 minutos para mim!!!!


Será que posso levar um lençol no cinema para enxugar as lágrimas???

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Hj é o grande dia...acho que eu vou la pelas duas horas pro cinema e ficar ate de noite vendo o filme...hehehe
 
E eu acho q vou passar o dia inteiro no cinema hj.........rs

Ainda ñ acredito q é hj........
Não vou conseguir dormir.......

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 01 January 2002 08:43:38
 
Já preparei um saco cheio de "lembas" pra ver o filme, vou ver no mínimo umas duas sessões seguidas!!!

Aqui faltam 9 horas e 30 minutos !!!

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
Para a estreia em Brasilia, faltam 3hs e meia. Ja to indo garantir meu ingresso, depois acaba...

FALTAM +OU- 1 ANOS PARA A ESTREIA DE "AS DUAS TORRES".
FALTA MUITO!!!!!!!


If you drive a car, I ll tax the street,
If you try to sit, I ll tax your seat.
If you get too cold I ll tax the heat,
If you take a walk, I ll tax your feet.
 
Pronto, começaram a falar que naum vão, meus amigos são uns idiotas mesmo!!Mas eu naum quero sabe, vo assisti nem que for com uma pessoa muito chata!!! Mas eu assisti, daqui 40 minutos to indo pro shopping!! Amanhã estou no shopping interlagos!!! Jan, vo te liga!!

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Pois eh galera, chegou!

E daqui a uma hora e meia vo pro shopping assistir pela segunda vez!!!

Nem parece ser verdade.... depois de anos de espera.... mesmo jah tendo assistido o filme semanas atras... hehehehehe

Eu mando meus comentarios sobre o segundo viewing amanha!

§Ungoliant§
 
Agora que o Sociedade do Anel jah estreou o jeito eh começar a contagem pro "as duas torres" e faltam aproximademente uns 365 dias...isso se naum tiver Xoxa e o duentes 2.
 
Está prevista para chegar dia 18/12/2002 nos cinemas e se tudo der certo o Brasil entra na estréia mundial neste ano!!!!
Assim faltam apenas 350 dias gente!!!!
Vamos lá!!! Falta pouco!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Bom, se for adiado eu vou ter q esperar com vcs... entao nao posso dizer nada...

AH! Segunda feira comecam minhas aulas...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Eu já vi... hehe

O cinema estava lotado... Mas quem leu o livro deve ter se decepcionado um pouco, apesar dos efeitos e dos combates, o roteiro naum tá "akilo tudo" q disseram e q eu esperava ( E eu nem estava exigindo muito pq eu imagino o qto é dificil colocar um livro de 400 pags em apenas 3 horas de película )... enfim um pouco decepcionada...

Mas os combates saum muito lokos!!!!!

*Fortune smiled on you*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo