• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**CONTAGEM REGRESSIVA** - - **COUNTDOWN**

entra no forum assim que chegar do cinema e fala como é que ficou o filme.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
É, conta o q vc achou, só q sem spoilers, hein????
Acho até q vou ficar sem entrar na internet no período de 19/12 até a data em q eu for ver o filme... A internet vai estar pipocando com spoilers...
 
36 dias para a estréia no dia 1/1/02

tá chegando............

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
É, conta o q vc achou, só q sem spoilers, hein????
Acho até q vou ficar sem entrar na internet no período de 19/12 até a data em q eu for ver o filme... A internet vai estar pipocando com spoilers...


Mas vc ainda naum leu o livro???eu naum importo com spoiler naum...pq ai eu jah vo preparado pra ver o que vai me espera...se eu naum tivesse lido o livro ai talvez eu naum gostasse...acho que quem ver o filme antes abre um topico SPOILERS pq ai ve quem quiser.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
quote:
quote:
É, conta o q vc achou, só q sem spoilers, hein????
Acho até q vou ficar sem entrar na internet no período de 19/12 até a data em q eu for ver o filme... A internet vai estar pipocando com spoilers...


Mas vc ainda naum leu o livro???eu naum importo com spoiler naum...pq ai eu jah vo preparado pra ver o que vai me espera...se eu naum tivesse lido o livro ai talvez eu naum gostasse...acho que quem ver o filme antes abre um topico SPOILERS pq ai ve quem quiser.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"


Li o livro, mas acontece q ainda não sei como é q vai ficar o filme. Não sei, por exemplo, como é o visual do Gollum. Aliás, nem sei se ele vai aparecer no primeiro filme. Não sei como vão ficar as cenas de Moria. Nem o Balrog.
No dia seguinte a estréia do filme la fora, a internet vai estar cheia de imagens como essas...
É sobre esse tipo de soiler q estou falando.
 
AÊ GENTE!!!! POUCO MAIS DE UM MÊS!!!!

35 dias para a estréia dia 1º de janeiro



......e apenas 22 dias para a estréia dia 19/12! Ah se inveja matasse

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Mais uma fofoquinha só pra vcs: tem cabine exclusiva pra imprensa, em SP em meados de dezemkbro... parece que o Reinaldo aqui da Valinor vai, pois trabalha na Folha de São Paulo.
 
vc quer matar a gente, não deriel???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
34 dias!!!! só 34!!!!

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Mais uma fofoquinha só pra vcs: tem cabine exclusiva pra imprensa, em SP em meados de dezemkbro... parece que o Reinaldo aqui da Valinor vai, pois trabalha na Folha de São Paulo.




Acho q vou largar tudo e fazer Jornalismo... Mas fazer um curso relâmpago, senão até eu me formar, o Retorno do Rei já passou nos cinemas... Imagina só, eu lá, numa cabine pra imprensa, tomando uns guaranás (eles devem servir guaraná, né? )e assistindo SdA... Meu Deus...
 
Isso aki eh soh pra lembrar as pessoas que daki a quase um mes vai começar a trilogia do seculo...hehehe...mas acho que todos aki estao contando os dias, as horas e os minutos para ver o filme.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
quote:
Imagina só, eu lá, numa cabine pra imprensa, tomando uns guaranás (eles devem servir guaraná, né? )...




vc lá vendo uma seção exclusiva do retorno o rei e preocupado com o guaraná?????? vc devia ficar feliz só de ver o filme, mesmo que te sevissem suco de jiló sem açucar

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:


vc lá vendo uma seção exclusiva do retorno o rei e preocupado com o guaraná?????? vc devia ficar feliz só de ver o filme, mesmo que te sevissem suco de jiló sem açucar

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Isso pq eu só pedi um guaranazinho. Bom mesmo é se tivesse uns champanhes, uns camarõezinhos...
 
quote:

Isso pq eu só pedi um guaranazinho. Bom mesmo é se tivesse uns champanhes, uns camarõezinhos...



mais alguma coisa??? massagem no pés, um trevesseirinho...?



-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
33 dias!!!!!!!!

Só faltam 33 dias!!!!!!!!!!

Tá chegando a hora!!!!!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
O que desanimana não é saber que falta apenas um mês.... mas sim mais 2 ANOS pra podermos conferir a obra por completo.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
vc naum pode pensar assim. falar que só falte 33 dias é melhor pro animo.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Pra quem esperou dez anos, mais um pouco naum e nada.
Maior mentira!
cada segundo parece uma eternidade...
 
quote:
Pra quem esperou dez anos, mais um pouco naum e nada.
Maior mentira!
cada segundo parece uma eternidade...




Po imagina o seguinte.....

O primeiro filme é muito irado, sensasional... muito louco....

Olha o cha de cadeira... mais 365 anos(err desculpa era pra ser 365 dias) para ver a continuação.....

Em dois anos pode acontecer muita coisa....

"Vamos pra Valinor"

Edited by - Leo_CE on 29 November 2001 21:34:05
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo