• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**CONTAGEM REGRESSIVA** - - **COUNTDOWN**

bombadil

FATHERLESS
ATENÇÃO FÃNS:
HOJE, DIA 19 DE SETEMBRO, INAUGURA-SE A CONTAGEM REGRESSIVA PARA A TÃO ESPERADA ESTRÉIA!!! AGORA, QUANDO VAI SER A ESTRÉIA??? NÃO TEM PROBLEMA, FAZEMOS DUAS CONTAGENS REGRESSIVAS:

PARA 21/12 - FALTAM 93 DIAS

PARA 01/01 - FALTAM 104 DIAS

Esse placar deverá ser atualizado diariamente. Logo, peço que a cada dia, um membro diferente venha e coloque aqui a atualização da contagem. Peço também que amanhã, a primeira atualização fique a cargo do Aragorn, pois foi ele quem primeiro deu a sugestão.
Para que não apenas uma pessoa fique atualizando, acho que cada membro deverá participar, mas apenas 1 vez até a estréia do filme, de forma que fique um membro por dia (que nem a GLOBO fez com o 500 ANOS DE BRASIL). BELEZA? Espero que dê certo!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
HOJE, 20 DE SETEMBRO DE 2001:
Como o Aragorn não pôde comparecer, atualizarei a contagem de hoje (meio tarde, mas atualizarei), e o Aragorn deverá atualizar a de amanhã, ficando, posteriormente, aberto para os outros membros. Ficou decidido agora que quem postar aqui, deverá colocar uma passagem do livro da *SOCIEDADE DO ANEL*. E fica mantida a "regra" de apenas uma atualização diária, pra não sobrecarregar o tópico. Beleza? Espero que dê certo...!

PARA 21/12 - FALTAM 92 DIAS

PARA 01/01 - FALTAM 103 DIAS


UMA FESTA MUITO ESPERADA
Quando o Sr. Bilbo Bolseiro de Bolsão anunciou que em breve celebraria seu onzentésimo primeiro aniversário com uma festa de especial grandeza, houve muito comentário e agitação na Vila dos Hobbits.
Bilbo era muito rico e muito peculiar, e tinha sido a atração do Condado por sessenta anos, desde seu notável desaparecimento e inesperado retorno. As riquezas trazidas de suas viagens tinham agora se transformado numa lenda local, e popularmente se acreditava que a Colina em Bolsão estava cheia de túneis recheados com tesouros. E se isso não fosse o suficiente para se ter fama, havia também seu vigor prolongado que maravilhava as pessoas. O tempo passava, mas parecia ter pouco efeito sobre o Sr. Bolseiro. Aos noventa anos, parecia ter cinqüenta. Aos noventa e nove, começaram a chamá-lo de bem-conservado; mas inalterado ficaria mais próximo da realidade. Havia pessoas que balançavam a cabeça e pensavam que isso era bom demais; parecia injusto que qualquer pessoa possuísse (aparentemente) a juventude perpétua, além de (supostamente) uma riqueza inexaurível.
– Isso terá seu preço – diziam eles. – Não é natural e trará problemas.


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
PARA 21/12 - FALTAM 90 DIAS

PARA 01/01 - FALTAM 101 DIAS


------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
PARA 21/12 - FALTAM 89 DIAS

PARA 01/01 - FALTAM 100 DIAS

mas com as novas noticias 848948454564 dias

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 23 September 2001 10:25:53
 
É, como não está definida a data de estréia, este tópico não tem nenhuma utilidade...

Que raiva da brUXA...
E daquele bruxinho...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Para 21/12 - FALTAM 88 DIAS

Para 01/01 - FALTAM 99 DIAS



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Acho que esse tópico pode voltar à ativa com as novas informações do Deriel.

FALTAM 82 DIAS PRA 21/12

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Faltam 79 dias para 21/12 caso a contagem ainda esteja certa

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Faltam 37 dias para 01/01!!!!!!!

Se naum fosse a bo*&% da Warner era pra ser menos.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
HAHA... Eu vou ver o filme no dia 19...

pra mim faltam so uns 25 dias...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Noossa!!!
Seu folgado!!
-Inveja-

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo