• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

**CONTAGEM REGRESSIVA** - - **COUNTDOWN**

somente uma ideia... bem q essa contagem regressiva podia estar lah na pagina inicial... melhor naum?? adoraria ver lah "falta 1 dia para a estreia nacional!".. q otimo! hehehe...

bm.. faltam 17 dias!!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Apenas 15 dias pra o grande dia.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
The final countdown!!!!!! 14 dias!!! Titanic, espera q tua hora tá chegando......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O filme estreia amanha la fora...jah vai da pra ter uma ideia de como o filme vai se comportar em relaçao ao publico.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
13 dias! tá se aproximando o azar do Titanic......chego a ouvir a musiquinha do tubarão.....tumdumtumdumtumdum.......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
"Titanic que se cuide"... gostei disso, apesar de eu manter minha opinião inicial sobre esse assunto: não criem expectativas para não se decepcionar depois. Se eu achasse que ia rolar um show de Oscars eu já estaria dizendo "Ben-Hur será vingado!", mas infelizmente estou quase certo de que não é o caso.
 
faltam 12 dias para a estreia mais esperado do pessoal!


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
11 dias!!!
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
11 dias, 1 hora, 52 minutos e 19 segundos para a minha sessão!!!!!!!!!!!!

Que agonia....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)



Edited by - Dirhil on 21 December 2001 12:10:26
 
quote:
Agora já tem um Countdown na Página Principal da Valinor...



Ahh, nada a vê! Esse fórum tem o objetivo de alertar (será que alguém precisa?) os usuários do FÓRUM!
É bom que continue, além do que só faltam 11 dias....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:


Ahh, nada a vê! Esse fórum tem o objetivo de alertar (será que alguém precisa?) os usuários do FÓRUM!




Eu sei, só comentei que agora tinha countdown na página principal, mas não disse pra pararmos de postar...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Uhuuuum,10 dias, so 10 diassssssss,foram meses de espera mas valeu, ou valera a pena!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
IT S THE FINAL COUNTDOWN!!!
(MUSIQUINHA DO EUROPE)
10 DIAS!! HUUHUH JÁ COMPREI MEU INGRESSO !!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
IT S THE FINAL COUNTDOWN!!!
(MUSIQUINHA DO EUROPE)
10 DIAS!! HUUHUH JÁ COMPREI MEU INGRESSO !!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.


Putz, musiquinha mó velha!!!
 
quote:
EU JA VI... EU JA VI... UAHUAHUAHUAH

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin


E aí, Largo, gostou do filme? Tinha gente fantasiado no teu cinema?
 
Nao... mas nessa cidade aqui, nao foi novidade... nem protestar eles sabem... q saudades d assistir as passeatas na av. Paulista ouvindo-as ao vivo... (morava bem perto...)

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Putz, musiquinha mó velha...

clássicos não envelhecem hehehe
mas é velhinha mesmo

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo